Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cristal Quebrado

"Por fora uma linda e forte Tigre Siberiana Branca, por dentro um pequeno vidro de cristal rachado" - No meu caso, quebrado...

Acho que essa postagem minha vai ser a última meninas... A Idiota aqui parece que esta grávida... Como assim mel? Como você deu esse mole? Não dei... Só confiei no remédio que eu tomo desde dezembro do ano passado! Se você toma o remédio direito porque você acha que esta gravida? Simples, minha menstruação esse mês só veio um dia e veio muito escura, depois só ficou sujando, todas as manhãs basicamente to enjoada, o gosto da pasta de dente e o gosto do ovo de pascoa do ferrero rocher (que ganhei do W. pois eu amo esse chocolate) me fizeram vomitar, ando muito enjoada, sentimental, e com muito sono...
Claro que esses sintomas podem ser da ana, então vou fazer o exame de farmácia, só to esperando eu juntar dinheiro suficiente pro teste... O que não vai demorar muito...
O W. sabe? Sim, ele sabe, segundo ele a decisão é minha, mas por ele, eu tiro. "É muito egoísmo nosso querer ter agora sem condição pra sustentar", "Só acho que você vai se arrepender mais tarde", "Se vc tiver grávida vai acabar com a gente." entre outras coisas que eu escutei ou recebi de msg... 
É engraçado, no lugar onde eu me sentia mais segura (nos braços dele), é onde eu ando me sentindo mais frágil, eu não queria tirar, se veio mesmo eu tomando remédio é por que era pra vir! Eu tomo o remédio todos os dias as 22h, sem esquecer de um! E pensar que eu posso ter um coraçãozinho batendo dentro de mim, tem me ajudado tanto contra a ana e a depressão... Toda vez que eu falo que vou fazer NF, me da uma vontade enorme de comer. Todas as noites que estavam sendo um tormento, eu apago de cansaço e nem tem tempo da depressão chegar direito.

E Por que você não decidi que vai ter? Por que eu não quero acabar com o futuro do W. 

Resolvi juntar tudo então... Chega de fazer o W. sofrer, nem pensar em acabar com o futuro dele, mas eu não tenho coragem de tirar e continuar viva. Então assim que sair o resultado, se estiver positivo, eu vou atras de chá de canela que é abortivo, e nele, vou por 2 polaramines, 2 remédios de pressão da minha mãe Melanato de enalapril, e chumbinho. 

Não vou nem sentir dor... vou preparar as cartinhas assim que eu ver o exame... Se a próxima postagem aqui for do W. vocês já sabem o que aconteceu, se for minha... Enfim, vou estar pior do que estou agora. E vou precisar de vocês.

Mel... O W. vai ficar triste de te perder! Por um instante sim, depois passa, eu sou substituível. E demorei um pouco pra entender isso. A final, se eu tomasse só o chá de canela, ou tentasse tirar também não corria o risco de morrer? Hemorragia interna é uma das causas frequentes de morte, eu só vou fazer isso sem dor. 

Good bye minhas lindas!

Obrigada, por tudo!

Força pra quem fica!

---------------------------------------//---------------------------------------

Músiquinha em homenagem da páscoa (By.: Ana)

Lembram da música Pôneis malditos?

Então... Cantem no ritmo:


"Pascoa maldita,
Pascoa maldita,


Venha com a gente engordar...
Odeio barra,
Odeio caixa...
Fiquei gordinho!
Não vou sair do lugar... "

7 comentários:

  1. Não faça isso amore! Pénse na sua vida, nessa vidinha que de repente veio te trazer muitas alegrias! Sem planejar é difícil eu sei, pode parecer impossível mas tudo que a gene quer a gente consegue! Não sofra antes do tempo pode ser que nem seja isso, mas se for como vc disse era pra ser! Não acabe com isso você vai se arrepender quando estiver curada, quando estiver da forma que você deseja! Vc mesma disse nao conseguiria viver com isso ou seja sabe que não é a atitude correta, mas MUITO menos é acabar com duas vidas!! Você é forte, veja tudo que você já passou e a todas aquelas pessoas que vc ama e que te amam você só vai trazer muita tristeza ao fazer isso! Pense na sua vida, reflita com calma, coloque a cabeça no lugar e raciocine por favor...quero lhe ver muito bem e feliz! VOCÊ CONSEGUE! VOCÊ PODE!

    ResponderExcluir
  2. Estás grávida? Bom, tens de ter calma. Não tens a certeza se estás mesmo, se estivesses não tinhas tido a menstruação nesse dia, mas se estiveres pensa em ti e nesse bebé. Vais acabar com uma vida que está a nascer dentro de ti? Queres passar por assasina? Quando fores mais velha vais sempre lembrar que tives-te um bebé dentro de ti e que o matas-te. A minha mãe engravidou também muito nova e teve de abortar, ela não gosta nada de falar disso comigo nem com a minha irmã porque sente-se muito mal. Ela fica triste por saber que foi a responsável pela morte de um filho. O que tu tens dentro de ti é o TEU filho. Nunca mais vais ter nenhum igual. Pode ser um bebé perfeito, é um bébezinho. Ele não escolheu ser feito e muito menos ele não vai escolher ser morto. O nosso primeiro bebé é muito importante. Se o teu namorado não deseja que esse bebé nasça pensa por ti. Também não desejas esse bebé? Se nenhum de vocês o deseja acho que é melhor recorrerem ao aborto mas põe na tua cabeça que nunca vais esquecer essa criança e como podias ter sido feliz com ela.
    Essa criança podia tornar-te numa pessoa diferente. Podia fazer com que largasses a Ana e a depressão. Um bebé muda a vida de uma pessoa, e acredita que ele podia mudar muito a tua!
    Cuidado com a decisão que tomas. Se queres mesmo abortar fala com os teus pais e aborta num hospital. Não faças isso com medicamentos, podes morrer e todas nós gostamos muito de ti, não te queremos perder. A decisão está nas tuas mãos.
    Se o teste sair positivo ou negativo vem nos avisar! Todas nós estamos preocupadas contigo!
    Beijinhos e muita força!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel!

    Querida primeiro faça o teste de farmácia o mais rápido possível.
    Depois se dê um tempo para pensar e avaliar a situação.
    Esquece a opinião do W ele é um idiota infantil,desculpe a franqueza!

    Sou contra o aborto neste caso pq o "egoísmo" é do seu namorado,ele falou como se vcs estivessem planejando um filho,como se esta criança não estivesse dentro de vc,ele já mostrou que não é homem suficiente pra você,nem pra ninguém!
    Mas supondo que tenha acontecido com pílula e tudo parece coisa do destino,não pense que um filho vai "estragar a vida do W" ou "acabar com vocês" pq é conversa de criança imatura,manda ele crescer e virar homem!
    Sou contra o suicídio neste caso pq vc quer morrer pro W ser feliz,pro W se livrar de vc,pra ficar mais fácil pro moleque né?
    Morrer e matar o próprio filho pro cara ficar numa boa?Só pra ele não ter responsabilidade?Só pra ele continuar sendo um babaca inútil?Me poupe!Quanta falta de amor próprio né Mel?
    Garanto minha amiga que assim que vc estiver debaixo de 7 palmos de terra com seu filho ventre ele vai rir da sua cara e arrumar outra,quem morre é quem perde a vida!

    Se vc estiver grávida ou não o W já mostrou com tanta imaturidade que esse relacionamento foi pro buraco,é vc mesma que já não se sente bem perto dele.Que tipo amor é esse que deseja matar o próprio fruto?
    Ele deveria ficar feliz em ter um filho é coisa divina,e um filho com suas características,com o seu sangue,com um pedacinho dele e outro de vc que um dia ele disse amar tanto,né?

    Pense por vc mesma,como mulher adulta,faça o quê vc achar melhor,e eu bem sei que se o W dissesse que queria este filho vc não estaria assim!Estaria feliz,mas como ele não quer né?Aí vc tem que fazer todas as vontades dele né?

    Sinto que vc não se importaria em ter o seu filho,tenha se vc desejar e não dê bola pro W pq ele não sabe o que é ter uma vida dentro de si,nem você nem o W vão morrer depois que um bebê nascer viu?

    Um filho dá trabalho,exige cuidados e precisa de atenção,entretanto é a experiência mais linda na vida de uma mulher!Pena que vc não consiga sentir esta felicidade,pena que vc não esteja conseguindo curtir esse momento ainda!

    O corpo é seu, o filho é seu,a vida é sua,FAÇA AQUILO QUE O SEU CORAÇÃO MANDAR.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. meu deus mel..nao faça isso,nao se mate flor....
    ´pense beem converse com o W,ele nao pode fazer isso nao é so o FUTURO dele que esta em jogo e a sua vida e a de uma criancinha se vc abortar agora é provavel que no futuro ,adulta se arrependa.É dificil,mas por favor pense bem nao quero perder uma amiga e quanto aos nosso planos juntas lembra??
    força amiga que deus te abençoe seja qual for sua decisao...
    bjoss s2

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tudo bem?
    Vejamos a lógica... 2 é maior que 1, então não vale a pena você fazer isso.
    Você não engravidou sozinha, então não deve se culpar sozinha.
    E se a criança vai prejudicar a vida dele... se foda! Desculpe o que vou dizer, mas se ele quer que você faça isso, se ele acha que você vai acabar com a vida dele se continuar, ele não está disposto a passar por dificuldades ao seu lado...
    Que me perdoem, mas imagine se algo pior acontece com você? Se você sofre um acidente, fica paraplégica ou mesmo em outro estágio de sobrevida... você vai prejudicar a vida dele e por isso ele vai mandar matar você?
    Posso estar falando um monte de bobagens, pois não sei a realidade de vocês dois. Mas a minha opinião é que seria uma tremenda burrisse se fizesse isso e ele um tremendo canalha se te apoia-se.
    Desculpe-me as palavras.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Acho que você já se matou. Infelizmente esse conselho chegou tarde. Vou guarda minhas palavra pra mim, agora você perdeu seu corpo de cristal sinto muito

    ResponderExcluir
  7. E como acabou essa história, pode nos contar?

    ResponderExcluir