Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sorry!

Meninas, eu to aqui hoje, só pra pedir desculpas a vocês...
Eu não tenho sido boa o bastante pra estar aqui.

Assim que estiver tudo certo eu volto.

Até então as únicas novidades é...

Estou de férias no Piaui... (Ta sendo um porre! To cada vez mais gorda)

E Tecnicamente to sendo expulsa de casa...
Asim que der venho explicar.

As florzinhas que deixaram comentario, sempre que der vou ver vcs!

Beijos!

Força!

6 comentários:

  1. Flor, tudo vai dar certo, e lembre-se de que aqui não é um lugar apenas para se postar "vitórias" mais também para desabafar e assim se sentir um pouco melhor.

    Bjkas e muita força.

    ResponderExcluir
  2. Claro que você é digna de estar aqui! Como a amiga acima mesmo disse, existem dias de lutas e de glórias... Mas estarei aqui esperando você voltar trazendo boas novidades, um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. graças a deus....pensei tanta porcaria...medo q vc tivesse feito algo...bjinhos saudades

    ResponderExcluir
  4. Já senti falta de cá vires, espero que consigas dar uma volta à tua situação e que voltes depressa com novidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiie flor, quanto tempo em
    Alguem anda visitando o meu blog em rsrs eu vi ..
    Vai voltar ??? Serio, eu estava pensando no seu blog estes dias ...
    Então quais são as novidades ???
    Beijooooooooos

    ResponderExcluir