Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

sábado, 1 de dezembro de 2012

Mando noticias!

Flores, eu andei tendo problemas com o blog... Não tava conseguindo entrar e agora não to conseguindo comentar no de vcs!

Enfim meninas...

Noticia n° 1.: O W. viu minha barriga.

Noticia n° 2.: Eu vou ficar um pouco sumida em postar aqui... Mas sempre que vcs comentarem ou estiverem por aqui eu vou no de vcs sem falta! Qualquer coisa é só chamarem! Eu to aqui...

Noticia n°3.: Não sumam!

Eu amo vocês!

Depois com calma eu explico!

Beijos flores!

Força!

2 comentários:

  1. Seguindo *--* , segue de volta? bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. eu achei que era a unica que tinha problemas,que tnha acbeça confusa e muitos problemas mesmo,mais vi que não,que vcs também sofrem,eu sou super partidaria da Ana acho que ela me ajuda bastante,só que to meio relaxada nesse ano espero ter contato com algumas que assim como eu tem muitos problemas.
    Falam comigo tenho um email
    Pollyi@hotmail.com

    ResponderExcluir