Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Desabafo

Depois do último post eu sei que vocês não estão me esperando aqui...

Flores, tem sido muito difícil esses tempos com a ana... Por não ser mais só ela... To com o pacote completo!
#Ana
# Mia
# Bipolaridade
# Depressão
# Tenho me cortado 
# Compulsão

A detalhe, o que eu chamo de compulsão é exemplo: um pacote de biscoito recheado só, já me faz chamar a mia. Ou então 3 bombons... Nada assim tem parado direito no meu estomago!
Eu tenho passado noites chorando, pensando o melhor jeito de me matar e os motivos que estão me levando a esses pensamentos...
Ontem a noite foi por um triz! Um triz mesmo, eu cheguei a escrever uma carta de despedidas (inclusive pra vcs) e mandei uma essa msg pro W. 

"Desculpa te mandar msg a essa hora amor, se vc mandar msg e eu nao te responder no prazo de uma hora me liga. Se eu nao atender... Bom, olha as notas do meu celular, as duas primeiras, começa pela segunda. Desculpa. Eu te amo! Pra sempre ta?" - 1:20 da manhã

Levantei da cama, peguei meu celular, e fui em direção a caixa de remédios, a casa tava um silêncio! Quando eu decidi por qual remedio, ele me mando msg. Ficamos trocando msg ate as 3h e pouco, voltei pra cama quando prometi que não ia fazer nada, se ele fosse dormir, pq eu sabia que ele tava cansado. Mas essa foi por um triz meninas!

Ele passou o dia cmg hoje! E era pra ter sido perfeito se eu não tivesse brigado com a minha mae depois que ele foi embora, ou melhor, ela ter brigado comigo, por que eu cansei de tentar me defender, eu cansei de tentar gesticular, ela ta certa, e ponto final. 

Eu não quero vir aqui, pra trazer noticias ruins, então eu vou tentar melhorar... E assim que der eu volto pra vocês! 

Antes de vocês falarem qualquer coisa sobre eu estar com esses pensamentos, eu vou postar o principal motivo... Quem não for comentar sobre isso pode parar por aqui!

Força flores!

----------------<3-----------------------

Principal motivo: Minha mãe.

Eu to cansada meninas! Cansada mesmo, não dá pra passar 24h do lado dela. É sempre, mel faz isso, faz aquilo," Você não faz nada só fica vendo televisão, por isso ta gorda desse jeito! ", "comprei biscoito de chocolate" abre e bota na minha mão, como alguns, "Você não para de comer, só come besteira, por isso ta cheia de espinha na cara e depois vem reclamar que ta gorda", mel diz que vai tomar banho e mia até a garganta doer ou sangrar, e por incrivel que pareça, sem choro! Quando eu vou miar, por mais que doa eu nunca choro, foi a minha escolha no fim das contas. Saiu do banheiro, tudo bem, trocando de roupa, "isso ta muito apertado em você tem que botar pra dá,troca de roupa!" mel indo trocar de roupa, boto qualquer uma solta. Teve um dia que eu tava na escola, tinha acabado de fazer prova, iamos comprar roupa de natal, só que ela ainda não tinha saído de casa, eu liguei e pedi pra que quando ela tivesse no engarrafamento me ligasse por que eu ia dar umas voltas com as minhas amigas, fomos pra uma praça que fica uns tres ou quatro quarteirões longe do ponto, daqui a pouco ela me liga dizendo que é pra mim subir no onibus que só faltava um ponto, meninas eu corri que nem uma desesperada, atravessei correndo em frente de carros, de onibus, sem nem me importar, comecei a passar mal, mal mesmo! Eu ia desmaiar, desacelerei quando vi o onibus passando, olhei pro ponto, ela desceu do onibus, a vontade dela era de me espancar ali mesmo, ela tava com muita raiva, só não fez pq estavamos em um lugar publico, mas chegou a apertar meu braço, me chamar de irresponsavel e o caramba quatro! E essa foi a melhor parte do dia com ela, acreditem, esse dia foi pior! Hoje foi ótimo assim também, quando eu entrei, depois de ter visto meu namorado ir embora, ela falou que nao era pra ele ter passado o dia la, que ela tava cheia de dor,  que eu sou uma pessima filha e namorada! que eu to sufocando ele, que sou maluca de deixar ele ate tarde aqui em casa (22h), se eu quero q ele morra? Que minha prima N é diferente, ela pensa! é inteligente, bonita que eu podia ser igual a ela, etc! Detalhes: Eu tinha falado com ela que ele iria, e ela não disse nada! E a prima N. é a perfeita da familia, magra e afilhada dela.
Eu se fosse ela não reclamava muito do W. ter ficado comigo hoje não, principalmente depois de ontem, se eu to viva esses ultimos meses ela tem que agradecer a ele! Pois quando ele descobriu eu tomava ate ECA! Hoje em dia não tome nem laxante!
Mas... Ela ta certa meninas... Ela nunca me quis! Quando descobriu que tava gravida, ela chorou muito e não foi de alegria! Se eu hoje existo, com certeza foi pelo meu pai. As vezes eu penso só em corrigir esse erro do passado dela, acho que ela ia ser mais feliz se eu não existisse ou estivesse bem longe dela... 
Como eu disse eu to cansada! Cansada de fazer minha mae sofrer, de fazer meu pai gastar dinheiro comigo, de ocupar o tempo dos meus irmãos com o que for, e de principalmente fazer o W. sofrer, de deixa-lo preocupado. Eu não quero isso! Ele tem outras coisas com que se preocupar... Tem garotas mais bonitas e mais magras também!
- E se você fizer isso como eles ficariam?
E a ter um drama antes, mas minha mãe ia ficar muito bem! Ela ia ter paz! Ia poder aproveitar a vida dela! Sem a minha presença pra atrapalhar! Meu pai, ele é forte, talvez sentisse alguma coisa, mas ia acabar se acostumando com a minha mae. Meu irmão mais velho, ia continuar fazendo o que sempre fez, curtir, levar a minha prima N. pra balada com ele, sem nem se importar! O meu irmão do meio, ele é que nem meu pai, ele ia se conformar. O W... Ele ia sofrer, por um tempo, ia realizar a lista dele, ia encontrar outras meninas, mais bonitas, mais magras e com menos problemas... Iria casar, ter um filho, e provavelmente quando ele morresse que me encontrasse lá em cima iria me matar! rsrs... Ou, ia estar conformado e nem me procuraria. 
- E por você?
Sério que depois de tudo que você leu, acha que eu teria motivos pra continuar por mim? Se é pro bem da pessoa, eu desisto dela. Eu me afastei de muitos amigos, de muitas coisas que eu gosto. Eu sai do teatro, e não tenho pensamentos em voltar, por que seria mais uma dor de cabeça com a minha mãe, então preferi desisti tmb... Se eu faria bem pra vida de todos por que não?

Meninas eu vou sair, antes que eu comece a repensar em tudo de ontem, e volte pra caixinha de remédios, sem dessa vez avisar o W. ele já sabe onde ta a carta mesmo.

Eu amo vocês!

Força! 

  


11 comentários:

  1. Oi Mel!

    Li tuuddooooo!

    Sua mãe é um galho na areia,né?Ela é bem estúpida como a minha mãe é também,sei bem como é isso.

    Digo pra vc deixar o mar pegar fogo pra vc comer peixe frito,deixa ela reclamar e se descabelar,entra por um ouvido e sai pelo outro!
    Pq fazer questão de agradar e diminuir o sofrimento de uma pessoa que não se importa com seus sentimentos e te trata pior q cachorro?
    Ela que se dane!Estou me lixando para o sofrimento dela hahahahahaha!

    Sua mãe não tem de achar bom nem ruim o W ficar com vc,pq é SEU namorado,ela não tem de botar defeito!
    Aliás se ela fosse um pouco mais inteligente,já q ela deseja tanto se livrar de vc,deveria apoiar o relacionamento de vocês,assim vc se casa logo com o W e ela se livra,mas a burrice é coisa séria!

    Seu pai é um fofo né?Como é q ele atura a sua mãe hein?

    Nem pense em agradar a sua mãe,se ela já tem outros filhos,ela que te ature também!
    Duvido que a mãe da tal prima a trate dojeito que vc é tratada pela sua mãe,ninguém merece viver na sobra de ninguém!
    Seja vc mesma e matenha a sua mente em harmônia,e o resto,é resto!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. florzinha sei que é difícil, pra mim também não está sendo nada fácil, li o post todo e uma coisa te digo : minha mãe também é deste modelo, vivendo comprando comida mandando eu comer e depois fala que eu to gorda porque como demais, não dá pra entender ne, mas te peço que não faça isso de suicídio por você, sei que agora não tem motivos mas você ainda tem uma vida inteira pela frente e vivera muitos momentos felizes, alguns tristes também mas isso faz parte ;)

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=523668987658271&set=a.400287226663115.96439.400271809997990&type=1&theater

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei a ler esse post pois já passei por tudo isso , mas descobri motivos pra viver, consegui me convencer que a morte noa era o melhor :'( . Uma das coisas que me fez desistir é que eu tinha um proposito na vida que eu tinha uma missão deus não me traria no mundo só por um simples acaso! eu me envolvi com o lado espiritual ( não importa com qual religião for procure deus acredite ele te confortara que vc nem vai acredita ). Você terá mais paz de espirito e mais força pra lutar contra luto que te amedronta seja sua mãe ou o fato de se achar gorda !
    Todos somos responsáveis por nossa própria vida diante de Deus, que é o seu único e verdadeiro soberano. Somos meros administradores de nossa vida e não podemos desfazer dela. O suicídio é contrário à perpetuação da própria vida e ao amor do Deus Vivo.
    nenhum ser tem direito de matar o que deus criou ! ele tem algo melhor na sua vida !
    bjuxs se cuida se precisar estou aqui !

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tenho vários pensamentos suicidas as vezes,o que me ajuda em alguns momentos é (tentar)acreditar que um dia tudo vai melhorar e que as coisas não vão mais ser assim.Tenta.Beijos e força

    ResponderExcluir
  6. oh mel,saudades viu,desculpa tbm meio q te abandonar...
    tbm to meio ruim e minha mae apesar de boa me enche...vc tem sim motivos pra fazer o q ia...mas pensa no W ele te ama e vai sofrer mt...pense em nos...isso td passa um dia, vc nao vai ter a sua mae perto te magoando,dk um tempo vem faculdade e tal e vc realmente vive tah...força pfv num quero q nada de ruim aconteça c vc ta
    bjjao

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha espero que esteja melhor.Bom pensamento suicidas todo mundo tem né,só não coloque todos seus pensamentos em prática e mãe é tudo igual só muda o nome e o endereço.Pode parecer difícil acreditar mas isso passa. Estou torcendo por vc pra que tudo melhore.

    ResponderExcluir
  8. aain flor.. essa não é só a sua realidade. é a de muitas garotas como nós. mas você vai superar. continue forte. stay strong, okay? nós vamos passar por isso juntas, eu, você, as outras borboletas, a ana e a mia.
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Desculpe a expressão, mas que vaca é sua mãe T_T"
    Minha mãe tbm me teve por acidente, e minha sorte foi que minha avó me pegou pra criar, senão acho que passaria pelo mesmo que vc.
    Na minha opinião, você deveria continuar sim, estudar, conquistar um emprego, uma vida muito boa, e dar uma banana pra essa pessoa que vc chama de mãe.
    Mas... quem sou eu pra dizer isso?
    Hj, depois de 18 anos, minha mãe resolveu engravidar de um cara que eu odeio profundamente: meu padastro.
    O que nos resta é seguir em frente, aos trancos e barrancos...
    Eu passava o dia inteiro na rua, só chegava em casa na hora de dormir.
    Desculpe a demora em postar.
    Obg pelo comentário...
    ...volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Putz!sua mae ta agindo como a minha mae agia comigo,depois da merda e ninguem sabe pq!
    Essa hipocrisia me irrita pra caralho!!!!
    se ela acha que vc ta gorda,pq n incentiva a tu a fazer exercicio,comer melhor,xingamento leva a desespero e desespero leva a MIA,ANA e a porra toda
    um beju =*

    ResponderExcluir
  11. sua mae ta agindo que nem a minha agia cmg,e isso me duia mt.
    Já tentou conversar com ela sobre isso?falar como vc se sente?
    bj

    ResponderExcluir