Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sumiço / Desafio.

Flores! Sei que to sumida, mas minha estreia no teatro, dança, enem, dieta e corrida estão acabando comigo! Mas prometo voltar mais!

Não vai dar pra ir no blog de vocês comentar... Então eu espero que vocês vejam aqui! 

O desafio já está valendo! Vou fazer minhas perguntas hoje muito rapidamente e prometo voltar com mais calma pra visitar o blog de vocês...

Eu amo vocês meninas!

Força!

5 comentários:

  1. Vc faz teatro ??? Nossa !!! Q lindoooo !!!

    Eh muito bom se ocupar , não pensamos em comida rs !!!

    Tambem te amo , não consigo mais viver sem todas vcs !!!

    Beijo força !!!! Te esperamos com mais calma !!

    ResponderExcluir
  2. que bom estava preocupada!!!a gente ja pode fazer perguntas paras as outras tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim flor! é a mel... Só que não dá para entrar pela conta agora!

      Excluir
  3. oii querida! sei bem como é não ter tempo pra nada, queria dizer que mesmo não comentando, sempre que da eu dou uma passada aqui pra ver como vc ta! eu emagreci 2kg mas claro que por enquanto faz nem diferença... mas de 2 em 2 ne?? e vc? ai, queria tanto participar dos desafios, mas não da pra eu ficar mt na net me atualizando e colocando as coisas, então vou levando como da...
    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Vc sendo tao romantica... Qual foi a maior declaração ou prova de amor que vc recebeu? De quem?

    ResponderExcluir