Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Desafio e ana

Sobre o desafio, eu queria saber a pontuação das meninas... Então, quem poder me passar quantas perguntas respondidas tiveram e quanto emagreceram eu agradeço...

Minha pergunta feita (sim foi a mesma para as três meninas nessa semana):


- Por mais que você não acredite... O que você faria se o mundo acabasse mesmo dia 21 de dezembro de 2012?

# a Nina respondeu:

bom tentaria fazer coisas que nunca tive coragem de fazer,pediria desculpas pelas coisas que fiz ou nao as pessoas...tentaria aproveitar o resto que ainda me sobraria...e acima de td entraria em panico kkk

# a Mirai respondeu:

~ Ia deixar de estudar pra qualquer prova porque não ia fazer diferença se repetisse de ano ou não.
 ~ Ia me cortar mais nas coxas.
 ~ Passar mais tempo com a amiga profe, meus irmãos e minha mãe.
 ~ Faltando uma semana, ia ter quantas compuls eu quiser.
 ~ Comer pipoca doce, biscoito, chips e sucrilhos de chocolate sem parar.
 ~ Ia esperar pelo dia da minha morte.

# a Léa respondeu:

Bom... se o mundo realmente fosse acabar...
- Eu iria fazer a minha tattoo que tanto sonho..(fenix na perna direita, que começa na virilha e vai até o final da perna)
- Iria  viajar para SP - cidade que eu amo!!! E ir em todos os bares e boates da Augusta...
- Iria fazer amor  com a pessoa que eu amo (que eu já encontrei e está pertinho de mim)
- Iria casar em segredo, só eu e ele, sem mais ninguem...
- Iria me arrumar com direito a tudo, uma otima maquiagem e um cabelo surpreendente, pra compensar... hehe
- Depois de fazer tudo o que queria, eu iria pra casa e me ajoelharia com a minha familia e o meu cachorro e esperaria pelo fim... rsrsrrs
Bom meninas é dificil dizer o que eu faria nessa situação, mas com certeza eu iria topar tudo o que viesse... Claro que coisas que não fossem contra o meu carater, ou a minha vida e de quem eu amo...

## Com isso eu já tenho 3 pontos. *--*  ##

-Desta semana (Que começou dia 7/11) eu irei perguntar as outras duas meninas que eu não perguntei... E farei a uma das três a cima! 

Recebi uma pergunta em anônimo, queria saber se foi uma de vocês meninas, ou se foi o W. kkkk... Vocês já vão entender o por que eu achar que foi ele...

- A pergunta foi: 
" Vc sendo tao romantica. Qual foi a maior declaração ou prova de amor que vc recebeu? De quem? "

- Resposta:  " Nenhuma. Acho que a maior declaração que recebi foi a carta que ganhei do W. Meu namorado que era super linda e fofa!"

-------------------------------//--------------------------------

Eu/Ana

Ta dificil meninas... Não é mais só a ana... Acho que estou com depressão também. Já tem duas noites que eu choro muito antes de ir dormir, e peço pra dormir o mais rápido para não levantar da cama e acabar fazendo alguma merda... Já pensei em remédios, facas, até em gilete! Isso não é normal meninas...

Eu chorei na frente do meu namorado! E olha que eu não sou esse tipo de garota. Simplesmente por que eu não quero que ele fique comigo por pena, por dó... Só de pensar nessa possibilidade eu me arrependo de ter contado qualquer coisa que envolva a ana.

Depois venho postar mais pra vocês... 

Beijos e força bonequinhas! 


6 comentários:

  1. Oi Mel!

    Querida eu me afastei do blog porque mudei subitamente de rotina,estou trabalhando dobrado,e principalmente por causa desses tipos de pensamentos sanguinários,frios e depressivos.

    E decidi que eu mesma não me aguento mais e a minha última ficha é tentar uma R.A,como a Janna por exemplo,dentre outras gurias.
    Sabe pq?Eu não sou mais uma adolescente de 14 anos,meu metabolismo está paralítico,depois dos 20 eu estou suando a camisa para perder 1 quilo,esse ano eu perdi míseros 13 quilos,uma vergonha.
    E eu não vou ficar com 40 anos dando murro em ponta de faca sabe?Fazendo as mesmas coisas as mesmas loucuras pq na verdade meu organismo já se acostumou com tudo isso e congelou no peso,não importa quantos dias eu passe sem comer,ou quantas horas eu fique na esteira,estacionei na balança.
    Então a idéia é dar um choque no metabolismo mesmo,e olha está difícil comer de 3 em 3 horas,chego a chorar,pq não tenho costume.

    Estou tentando ser normal,pra ninguém me acusar de nunca ter tentado.
    Faço por mim e pelo meu marido que eu tanto amo.
    Pq eu quero q este relacionamento continue como começou por amor e não por pena como tu dissestes.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. La vai minha pergunta : o que vc faria se um dia vc acordasse e todos em sua volta descobrissem os seus T.A?

    ResponderExcluir
  3. Eu não fiz nenhuma pergunta e perdi 200g.

    ResponderExcluir
  4. respondi duas perguntas so.......e mel tambem e assim comigo fico mt triste e choro sempre e nem precisa ser por um motivo concreto.a noite rezo pra dormir rapido pra nao precisar sentir o q sinto,pra nao ter que aliviar minha dor nos cortes,ja nas facas e giletes vc quis dizer em se matar? naum entendi?força amiga...conversa com o W. pra vc ficar tranquila as vezes é so paranoia...
    bjoo força

    ResponderExcluir
  5. pergunta do jogo: pq vc ficou amiga da ana,e como o w. descobriu sobre eles?

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Q sdd... Sei como é essa depressão que nos faz pensar em coisas horríveis... Desejo toda força do mundo pra vc conseguir sair dessa... Pense na gente, pense em td o que vc conquistou até agora e o que pode conquistar... Vc consegue flor!

    ResponderExcluir