Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Organizando...

Minhas meninas... Passando aqui para agradecer a todas vocês que se preocuparam comigo, pra dizer que estou bem e que não terminei...

Bom... Ele leu, e me mandou a seguinte mensagem as 7h da manhã (o que não é normal dele...)  :

"Amor eu li o blog, não quero que vc nem pense em morte, e nem pensa que vamos terminar, ti amo do jeito que vc é, vc disse no blog que eu merecia uma garota normal, pra mim vc é normal, ja ti falei que não tem nada de errado com vc, vc também disse que não queria que eu sofresse, mas o único jeito disso acontecer é se nos terminarmos ou acontecer alguma coisa com vc de ruim, mas isso não vai acontecer pq eu nao vou deixar. Te amo muito."

Bom conversamos... E sabemos que tudo aquilo se deu devido a Ana... Ele me tirou todo os comprimidos restantes que eu tinha do ECA, por garantia... E jogou os no lixo!

-------------------//----------------

Sobre o presente eu ja decidi, em três coisas, mas só depois posto pra vocês!

---------------//-------------------

SOS: Problemas a vista!

Minha mãe quer me levar pra fazer exames de sangue, etc e tal!

Como vocês distorceram o resultado do exame meninas??

Eu to com medo de que de alguma coisa! Por que se der... Eu já tenho a passagem comprada pro Piaui só de ida! 
Seria melhor pra ana... Em contra partida, eu sei que eu não duraria muito tempo!

Depois entro pra falar mais com vocês!

Beijos e força meninas!

6 comentários:

  1. viu ele te ama , indabem q ele leu e esclareceu as coisas comtigo , ele eh mesmo o seu par perfeito , exame problema neh , pelo menos o meu deu td bem .. sorte pra ti beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel!

    Infelizmente o jeito é ir comendo um pouco de tudo e se vc puder tomar vitaminas como centrum,ajuda mas nada garante sabe?Não é da noite pro dia,mas comendo bonitinho coisas saudáveis e nutritivas acho q dá uma refletida no exame.

    Ainda bem que ele te compreendeu,é sinal de q existe aí um amor verdadeiro!

    Beijão da Anita =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa linda, q barra ter q ir embora... E mto lindo seu namorado! Hj em dia é difícil ter qm se preocupe com a gnt assim... Não saia da dieta, mas tbm não exagere pra não adoecer... Bjs linda... há, e respondendo ao coment, tive compul e não estou me controlando há 3 dias... aff!

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem linda!!! Isso só prova o quão verdadeiro ele é! Queria ter um namorado assim *-*
    Estou curiosa sobre o presente.
    Quanto ao exame de sangue é o que as garotas falaram acima...
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, gostaria de ter um namorado,mas como sou gorda e horrorosa, fica dificl arranjar um :((
    Te aconselho que 1 semana antes do exame, a comer proteínas, vitaminas, se hidratar bastante !
    Força !!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Linda, que bom que achaste um rapaz que gosta de ti de qualquer das formas.
    Estou curiosa pela escolha de prenda ;)
    Com o exame tenta comer o máximo em ferro que podes: fígado, grão e leguminosas. Podes também tomar um complexo vitamínico se te sentes melhor assim, o mais comum nas anas é a anemia e não a falta de vitaminas.
    Beijinho

    ResponderExcluir