Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Inspirada! kkkkk...

Hoje teremos duas postagens amores! 

A primeira... Vou começar com a dica que prometi... Ágar-ágar... Uma substância que triplica no estomago saciando a fome... 

É... eu já havia falado sobre ela aqui... Mas eu tinha dito que queria tomar e tals... Então... Está aprovado! Podem conferir se quiserem... Eu comprei nessas lojas de "mundo verde"...

Mudando de assunto completamente...

Temos florzinhas novas aqui pelo blog... *----------*

Vamos dar um olá para Nina e pra Bruna, meninas!

(Obs.: Tem uma outra florzinha que ta querendo dica, mas eu não estou conseguindo falar com ela... Não ta aparecendo blog nenhum dela)

E Vamos dar um viva pra Vick ela voltou gente! Estou muito feliz por ela estar com a gente... Apesar de ter adorado ela ter ido se tratar.

Pequenas baboseiras agora...

Meninas... Olhem isso: 

Meu signo é touro (As taurinas são ciumentas por sentirem insegurança, mesmo quando não tem motivos);
Anorexia (ciumenta por se sentir insegura com seu corpo).


O W. Tá bem! kkkkkkkkkkkkk... Em contra partida eu descobri que sou muito controlada em relação a isso... Sorte minha ou dele??? kkkkkk...

Bom... Depois se vocês quiserem eu posto mais sobre nós dois... Mas hoje, vou passar agora pro próximo post... Quem ai quer jogar???

Força <3

4 comentários:

  1. OIIIIII pra mim msm rs rs !! Valeu por ter divulgado meu blo rs .
    Posta mais sim sobre vcs , e adoroo muito suas historias com ele , um poukinho de ciume eh bom mais muuuito eh pessimo e destroi a relação .
    O W. eh um cara de sorte . E vc tb por ter uma pessoa especial ao seu lado ...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Eu sei... Ciume é péssimo! Eu não demonstro... kkkkkkk... E vou postar sim! De nada... Sempre que precisar é só pedir! Beijos!

      Excluir
  2. Flor o signo touro é o signo mais ciumento de todos no topp do ciumes quando se fala em signo srsr eu sou aquariana o signo menos ciumento vai entender
    bjs se cuida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... Você tem o mesmo signo que ele! é tão bom não ter ciume né??? kkkkkkkkk... Eu queria saber como é... kkkkkkkk

      Excluir