Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vick / Eca / Namoro / Desafio / Inspiração

O que dizer a vocês...

Bom, Eu estou muito Feliz que a Vick resolveu se tratar! 

Não meninas, eu não insistiria para ela ficar depois do post enorme que escrevi para vocês!
É isso gata! Vá ser feliz! Força florzinha! Estamos aqui pro que der e vier!

-------------------//-------------------------

ECA

Ta dando Muito certo! Não tem mais efeitos colaterais... (A não ser o da fome, mas... Se eu boto algo na boca me enjoa de cara. E deve ser por causa que a natureza está querendo vir dar seu Olá de todos os meses).


---------------//----------------------------

Virou namoro!

Isso mesmo meninas! Em casa! Ele é um fofo! 
Não tenho palavras para descreve-lo! 
To com muito medo de me envolver, mas não to conseguindo dizer não!
*----* Droga Coração!

Ah... Perguntei a ele se ele poderia me ajudar em um assunto, ele perguntou qual? Eu disse que tinha uma amiga com Transtornos alimentares... Que ele não conhecia... E o que eu poderia fazer... Ele respondeu, que agora, ela precisa só do meu apoio, da minha ajuda, que isso é muito sério, e que não era pra perder a confiança dela contando pros pais dela.

Por que eu fiz isso?  Pra saber como ele irá reagir se um dia descobrir... Não posso arriscar que todos saibam!

---------------//---------------
Desafio

Ninguém, além da Mirai me deu a pontuação até o prazo! Então... Mirai você é a vencedora! Próxima postagem trago seu selinho... E o que você terá que mandar para o meu e-mail certo??

-------------//------------------
Umas inspirações...




Beijos...
Força!!!

6 comentários:

  1. Tô feliz por ter vencido o desafio, apesar de achar que eu não tenha merecido... Tô louca pra ver o selinho. O que é que tenho que mandar pro seu email?
    Sou a 3ª menina da 1ª imagem... =( sad Só que não tenho peito.
    Tô happy por você estar namorando! Eu não estou pronta pra isso ainda, ando fugindo bastante. Não estou nem um pouco bem comigo mesma pra namorar, se bem que isso poderia me deixar melhor.
    Sempre quis tomar Eca, quais são os efeitos que você sentiu? Tenho vergonha de comprar! Tenho vergonha de comprar até mesmo lax (por isso compro chá de senne) =(
    Eu também falei da Vick no meu blog, também tô feliz por ela ^-^
    Bjs, flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom flor, espero então que ter vencido te incentive! E tudo que você tem que mandar irei enviar pro seu e-mail!
      Sobre o namoro quando for a hora certa vai acontecer! Tudo tem seu momento certo de acontecer!
      Sobre os efeitos do ECA eu vou postar de novo... Como dica...
      A vick realmente é uma guerreira!
      Beijos flor!

      Excluir
  2. fico feliz de estar dando certo, o eca também funcionou bem para mim!
    espero que seu namoro só te faça bem, e te faça crescer e ser melhor! e claro, te traga muitas alegrias!!!
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor! Mesmo! ^^ Beijos, força!

      Excluir
  3. Felicidades pelo namoro :) espero que corra tudo bem e nada de medo ok?
    O eca esta a dar certo, quem me dera encontrar cá em portugal ;s
    Força princesa!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor! Flor nas farmácias dai não tem Marax ou Franol, não?
      Força pra ti também!
      Beijos!

      Excluir