Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Não sei o assunto ao certo.

To doida pra saber quem é a vencedora do desafio...

Quero ter mais tempo com vocês!

E meninas... Tem um fórum que a florzinha Abbie criou... Quem poder entrar e divulgar... fica A DICA!

Meninas... Teve uma florzinha que postou em anonimo uma imagem aqui... Eu amei! É bem como estou me sentindo... Mas depois volto pra falar mais sobre isso com vocês...



8 comentários:

  1. Oi Mel!

    Adorei essa foto super delicada *_*
    E a mascote?Já se transformou?

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim flor! Pena que eu não vi!

      Também adorei a imagem!
      Beijos!

      Excluir
  2. Uma imagem, fala mais que mil palavras
    Fico feliz que as meninas continuam no desafio, queria mais tempo também, para o meu blog, para vcs, e para a minha vida, me sinto uma marionete as vezes, presa em uma rotina sem fim...
    Bjuuus flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem isso flor! Marionetes! Falou tudo!
      Bjs...

      Excluir
  3. Oi flor.... realmente a gnt se sente assim tantas vezes, né?! Mas temos q buscar forças na ana pra levantarmos e buscarmos a perfeição q tanto desejamos... bjs e força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor! A resposta tem que ser força!
      Beijos.

      Excluir