Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Muita coisa

Vamos começar pelo ECA... 
Para quem não sabe é um conjunto de medicamentos que juntos ajudam a emagrecer, ou em excesso podem causar a morte.
Eu -> Estou tomando Marax (E -> efedrina=1comprimido), Cafe (C-> cafeina = 200 ml), Aspirina (A -> aspirina, mesmo = 1 comprimido). Hoje é meu segundo dia e já perdi 1kg! *---* Em compensação, me deu sono, um pouco de tremedeira nas mãos (apesar deu já ter isso!) E a pele da mão enrugou um pouquinho... Ah! Me deu fome também! Apesar disso, fiz um LF de 500 cal. Fora que hoje teve 1h de aula de alongamento+ 1h de jazz (Esse ultimo não conta muito, pois om meu pé torcido, quase não fiz). Obs.: nem ligo muito pros efeitos colaterais, pois sei que é meu organismo se acostumando! 


um futuro amor?
É meninas, estou saindo com um amigo do meu ex! Muito mais romântico, me dá mais atenção, é mais bonito (sério, nem sei como ele gosta de mim!). Se vai virar namoro? Isso eu ainda não sei! Mas, ele já foi em uma festa da minha família comigo, e já foi me buscar na escola de dança duas vezes essa semana! E Ontem me trouxe até em casa! Até surgiu uma conversa sobre um namoro (nada oficial), mas ele falou que SE a gente namorasse, não era pra mentir pra ele, ou seja, Tomara que ele não desconfie da ana e da mia!

Mãe...
Pois é... Ela atacou de novo! (¬¬' Ta me cansando já)... Disse que eu to comendo muito chocolate, que eu vivo comendo chocolate, que eu devo estar com diabete já... Observação: A última coisa de chocolate que comi, foi um ovomaltine, da última vez que eu fui no shopping com ela e com meu pai, que até postei este desastre aqui! O que faz MUITO tempo!

Força gatinhas...

Beijos!

10 comentários:

  1. Mães são assim mesmo. Lembro quando viajei com ela pro Beto Carrero e todo dia eu só comia doce no café da manhã. Daí começou a encher o saco e disse que devo tar ficando diabética, porque só sei comer doce! (tenho diabetes na família)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que né? As vezes a gente nem precisa comer para elas falarem!

      Excluir
  2. Conincidencia rs. Minha mãe fala quase a mesma coisa: "Voce ja deve estar com diabetes, de tanto comer doces" >.<
    Quanto ao ECA, parabens pelo quilo perdido! ^^
    quero começar depois q eu terminar minha dieta. Não consigo encontrar efedrina pra comprar aonde eu moro...
    E espero que esse "futuro namoro" de certo! <3

    força, bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flor faz sim! Só cuidado com a dose!
      E Deu certo! To muito feliz! Força pra ti também! Bjs.

      Excluir
  3. Oiee, também to tomando eca! mas com franol... ta me tirando a fome totalmente! apetite 0!!! ainda não me pesei! fico feliz demais que esteja dando certo flor!
    E obaaa, vai dar namoro hehehe! boa sorte querida!
    beijinho! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou passar pra ele... Variar né...
      kkkkkkkkk... Obrigada Flor! Bjs, força!

      Excluir
  4. Nossa Gatinha quanto remedio , mas se vc acha que seu organismo se acostuma vai em frente ,e esse gatinho pintando no pedaço ,va em frente e sobre mentiras pra ele vc nao precisa mentir sobre ana e mia e so nao deixa ele desconfia.. e sua mae ta de neurose kkkkkkkkkkkkkk
    força gatinha bjs se cuida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja acostumou flor! Relaxa! kkkkkkkkkkk... Realmente! kkkkkkk... Obrigada! Beijos! Força pra ti também!

      Excluir
  5. Espero que tenhas sorte com esse rapaz, afinal mereces ser feliz :)
    Com o eca, tenta habituar-te e logo se vê os resultados.
    Ignora a tua mãe o melhor que podes se não vais dar em louca.
    beijinhos

    ResponderExcluir