Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Desafio + Aviso!

Desafio!!!
Eu preciso que passem suas notas amores! Até segunda que vem no máximo! Se não, só quem me enviar vai estar concorrendo! Eu preciso de uma vencedora!

Aviso!!!
Flores lindas do meu jardim... Que estão começando, ou ainda não entraram completamente na ana...


SAIAM!

Isso mesmo! SAIAM! A ana não é uma boa forma de emagrecimento... É uma doença! E se você ta pensando que eu sou fraca... Que não devo estar com a cabeça no lugar, que é só eu ter um pouquinho de força de vontade...

Não é! Vai te corroer por dentro isso! Toda fez que eu como, ou penso em comer é uma vontade a mais que eu tenho de me matar!

É você ir provar uma roupa e não comprar nada! Por que simplesmente marcou na sua barriga e você se odiar cada vez mais vendo isso!

É te chamarem pra ir a uma festa e das três hipóteses uma:
1) Você não vai por se sentir feia com qualquer roupa, ou qualquer coisa te estressar.
2) Você ir, mesmo não se sentindo bem com sua roupa.
3) Você vai, acho uma roupa que gostava, mas não vai se divertir nada com a neurose na cabeça de que não pode comer, estão todos vendo o quanto que você é gorda.

Flores... É uma vontade de se rasgar de fora pra dentro, só pra ver se você consegue chegar o seu coração e ter a possibilidade de apertando-o parar essa dor!

Eu estou 2kg mais magra, de menos de uma semana para outra! 

Eu estou obcecada! Não é que não queira parar... Eu não consigo, eu já tentei! É doentio você ir a semana inteira pra escola em jejum, voltar assim, almoçar quase nada (ou não almoçar), ir para academia de dança, quando voltar fazer mais duas horas de esteira. Depois ser obrigada a jantar para fingir que está tudo bem!

É você conhecer uma pessoa, que pode te amar demais, ser o amor da sua vida, MAS você vai desconfiar, e não vai conseguir ser feliz.

O aviso enfim é: Eu também disse um dia que ia parar! Mas depois que você está dentro, não tem mais escolha! é mais forte que você!

Beijos meninas!

Força e reflitam!


Obs.: vou começar com o ECA, espero alcançar minha meta! (Como eu disse é mais forte do que a minha antiga escolha)

Obs 2.: Por mais que eu não poste, eu sempre arrumo um tempo pra ir visitar todas vocês! 

Obs 3.: Quem eu não estiver seguindo, me avise!

14 comentários:

  1. Eu estou começando agora o blog, mas a Ana já é familiar pra mim. Eu estou entrando nessa, não sei se consigo parar... Não sei se quero parar. Não sei, preciso refletir... Essa é a minha forma de destruição. Mel, tu não tá me seguindo... Só avisando porque tu pediu... Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor a partir do momento que você entende que isso é uma destruição, o meu texto não fará mais sentido. E flor é que o blog ta de graça comigo! Mas pra mim eu já estou te seguindo... Dá uma olhada de novo? Ou outra florzinha por favor! Beijos, força!

      Excluir
  2. Respostas
    1. É um coquetel de remédios que te ajudam a emagrecer, mas que em excesso podem levar a morte.
      E-> Efedrina (no meu caso o Marax, 1 comprimido por dia)
      C -> Cafeína (200 ml, por dia)
      A -> Aspirina ( 1 comprimido por dia)

      Flor eu não consigo te seguir! Você tem blog?

      Excluir
  3. Eu nunca aconselhei a nenhuma amiga/parente minha a se tornar pro-ana ou mia. Não é pq eu quero ser a unica magra, mas é como vc disse: "Mas depois que você está dentro, não tem mais escolha! é mais forte que você!"

    Estou seguindo seu blog c:
    Força moça, vc vai alcançar sua meta!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! E continue não deixando! Bjs, força!

      Excluir
  4. Sei como é nunca se sentir bem, com roupa alguma, em lugar algum... só conseguir ficar quieta com você mesma, sozinha...
    Comecei o ECA ontem!!! Vamos ver nossos resultados juntas! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Perfeito! Bjs flor! Força pra nós!

      Excluir
  5. Muito bom o seu conselho, acho super errado, quando passam na tv intervistas falando mal de nos aqui dos blogs dizendo que somos influencias acho que não existe nada disso, é somente uma força que achamos de colocar pra fora o que estamos sentindo e compartilhar com pessoas que vivem situações igual so se fluenciado quem se deixa levar, quem não tem opinião propria. E como você disse no começo a ana parece ser uma maravilha mas quando voce nao consegue mais sair dela ela vira seu maior pesadelo, eu estou com ela a quase dois anos também ja tentei sair varias vezes as vezes me sinto triste porque sei que nunca mais serei normal, nunca mais levarei uma vida igual as outras pessoas, mas enfim fazer o que ne foi eu quem escolhi isso agora tenho que aguentar :/ força pra voce no Eca florzinha bjos :*

    ResponderExcluir
  6. Linda, mesmo muito triste, o que vc escreveu é verdade... Eu não me verei livre jamais, acho que nem com tratamento... faz 10 anos que embarquei nessa viagem sem fim... Eu até tenho momentos que me sinto feliz, e são quando meu estômago dói de fome, os números na balança diminuem e os ossos aparecem... infelizmente, msm tudo isso acontecendo, nós sempre queremos mais e mais... a anorexia é assim, nos mata aos poucos e ao msm tempo nos fortalece... Sorte flor e força, estamos juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é flor... Não tem volta! Força! Beijos.

      Excluir
  7. Querida mel, 1ª semana eu te passei e a 2ª também. A 3ª foi compul todo dia e nenhum exercício, ou seja -700 pontos. E do desafio de emagrecer eu só engordei. Quem sabe eu ainda emagreço né? Se ler meu blog vai saber a droga que tá.
    Concordo com tudo o que você disse sobre a ana, infelizmente já não consigo mais sair, comecei a querer emagrecer no final de setembro do ano passado. E olha onde fui parar agora...

    ResponderExcluir