Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

sábado, 29 de setembro de 2012

Aviso... Postagem Gigante a caminho! kkkk

Flores, eu tava sem internet, por isso demorei a entrar! Conclusão... Muita coisa a ser dita! Como sempre... Vou separar em tópicos!

__________________________________________________________


1° Tópico-> Final do Desafio!

Parabéns Mirai! Você merece sim flor! E eu espero que esse selinho te ajude! Tanto a se controlar nas compuls... Quanto a você alcançar sua meta florzinha!


Obs.: A idiota aqui esqueceu de botar na foto que você venceu o Desafio Web série! Ignore! Por favor!

________________________________________________________________


2° Tópico -> ECA

Meninas o ECA é perigoso! Funciona... Mais é perigoso! Meus efeitos colaterais foi só durante um dia que resumindo foi sono e fome, porém se eu comesse dava muita vontade de vomitar!
Se você tem vergonha de comprar, ou medo de ser descoberta compre em outro município!

________________________________________________________________

3° Tópico -> Vida!

O que dizer a vocês... Bom... Meu namorado sabe sobre a ana! (Eu basicamente fui entregue pela minha pulseira! kkkkk...)

Não... Ele não foi correndo contar pros meus pais e nem pra ninguém! Ele disse que estaria comigo, pro que eu precisasse...
E fizemos um acordo no qual eu vou parar de tomar o ECA e qualquer outro 
remédio, e tenho que comer pelo menos 3 vezes ao dia, mesmo que seja pouco!

Eu topei!

Por que? 

Primeiro... Eu já tentei sair da Ana várias vezes e nunca consegui... 
Quando comecei com o ECA assumi qualquer risco que corria de morrer! Eu não estava nada bem meninas... A vontade que eu tinha de me matar era muito grande! Foi quando ele apareceu... E mudou tudo! 

Eu tenho medo de não acordar mais... Não poder estar mais nos braços dele, não poder mais beija-lo... Não poder simplesmente encostar nele!

Eu nunca me perdoaria se eu fizesse ele sofrer!


É isso meninas... Eu não vou abandona-las, e sei que não curarei a Ana de uma hora pra outra... Mas por amor a ele eu vou tentar!

"Então, não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, pra sempre, todos os dias? Eu e você, pra sempre. Todos os dias!" - Diário de uma paixão

Como prova disso, pedi que ele tirasse a pulseira do meu braço... No momento que ele o fez, eu senti como se estivesse sendo enforcada todo esse tempo, e que ele tinha acabado de tirar as mãos de uma pessoa do meu pescoço, não a pulseira do meu braço...

Meninas, eu nunca havia contado pra ninguém sobre a ana! Se eu fiz isso... é por que ele é muito importante mesmo pra mim!

# Duas observações finais desse topico:

1 -> Ele sabe sobre o blog!

2 -> (Por favor amor, se estiver lendo, pare aqui.) Ele me pegou no colo meninas... Duas vezes! *---* Fofo né?? Mas eu arrumei desculpa pra ele me por no chão as duas vezes... Vamos e viemos eu sei o que eu sou muito pesada! E tenho medo de machuca-lo e ele ficar com vergonha de falar por causa da ana! E quando ele sem querer encosta na minha barriga eu morro de vergonha meninas! O que fazer??? :/

_______________________________________________________________

5° Tópico -> Thinspo!



Beijos!

Força!



4 comentários:

  1. Achei lindo o selinho!!
    Taí o motivo pra eu não usar pulseira ;) Sempre tive medo que me descobrissem por causa dela.
    Eu taria feliz se conseguissem me carregar no colo, mas só meu irmão mais velho consegue ='(. As pessoas nem tentam, só de vem já sabem. Sad.
    Espero que sua auto estima melhore muito, ok?
    Força para você e sorte no namoro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu fiz ele pensando realmente em você, na história que li sobre você!
      Realmente... Mais eu não esperava que ele fosse reparar em um detalhe tão pequeno em mim! Nenhum outro garoto repararia!
      Ele só consegue por ser forte mesmo! :/

      Obrigada flor!
      Força pra ti também!

      Excluir
  2. Que bom flor, que seu namorado entende. É muito importante o apoio e não o juízo de valor, né?
    força que lá vem outubro1!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente flor! O apoio dele é tudo!
      Beijos! Força!

      Excluir