Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

domingo, 26 de agosto de 2012

Resumo / Desafio / Mascote

Resumo da semana...
Nada de NF, LF, ou AF, devo estar mais gorda ainda! Tudo por causa dessa Alergia, que não se contentou sozinha e resolveu chamar a rinite, o resfriado, e as bronquite! ¬¬' Só volto pra dança em setembro!
Espero que a semana de vocês tenha sido melhor.

-----------------------------------------------------------------------------------

Desafio:

Como vocês foram essa semana meninas? 
Só tive algumas pontuações de florzinhas da primeira semana:
Thinspo -> 500 pontos.
Mirai -> 956 pontos.
Vick -> 700 pontos.

Nenhuma outa flor me avisou de sua pontuação. e desta segunda semana só a Miai enviou foto e texto!

Terceira semana vou manter os dados desta semana que passou.

Ou seja, pra quem esqueceu e pra essa semana:

Vocês vão poder escolher entre fazer NF e LF! Ou seja, vão poder fazer NF e AF e não fazer LF, ou fazer LF e AF e não fazer NF. Para isso NF e LF terão o mesmo valor, entretanto terá que somar 48 horas (dois dias fáceis!). O que vai aumentar é a perca de pontos pela compulsão... E o AF vou manter as 6h...

Valores:

#NF
Se fizer 48h de NF direto:  400 Pontos 
Se fizer 24h de NF primeiro e depois mais 24h: 200 Pontos
Se fizer quebrado à cada 1h vale: 2 pontos.


#LF (LF de até 350 cal)

Se fizer 48h de NF direto:  400 Pontos 
Se fizer 24h de NF primeiro e depois mais 24h: 200 Pontos
Se fizer quebrado à cada 1h vale: 2 pontos.


#AF

Se fizer 6h de AF direto: 500 Pontos
Se fizer 3h de AF direto: 200 Pontos
Se fizer quebrado à cada 1h vale: 25 pontos.


#Compulsão- 100 pontos (Por dia de compulsão)

----------------------------------------------------------------------------------

Mascote!

Flores! Tenho péssimas noticias! Estão reformando meu quarto... Daí dormi no meu irmão de ontem para hoje. Acordei com minha mãe me ligando dizendo que tinha aberto a caixa pra borboleta sair por que ela iria morrer se ficasse lá!
Cara to muito estressada! Até me cortei por causa disso! (E não sou de fazer isso) 
Falei 3.000.000 de vezes NÃO TOCA NA CAIXA MÃE! A caixa tinha vários furos que ela poderia se manter por até 48h até eu passa ela pro aquário que eu iria tampar com uma fralda de pano! Dinheiro gasto em vão! Pra completar eu nem a vi!
Ela disse que era preta e azul, que era linda. Me deu mais raiva ainda!
Bom procurei algumas fotinhas no google...






4 comentários:

  1. Ah, fiquei tão triste por terem soltado sua borboleta, queria ter uma visto uma foto dela =(
    Você não me deu resposta do meu texto, queria que tivesse falado algo.
    E a minha pontuação foi vergonhosa, tive compul de segunda a sábado, e hoje não fiz NF nem LF por culpa da minha mãe. Não fiz exercícios também. Mas como enviei o texto e a foto, minha pontuação é: -500pts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que eu tinha entrado super correndo flor! Ai não queria responder qualquer coisa para você!Beijos!

      Excluir
  2. Flor, temos que conversar, tipo eu estava muito animada com o seu desafio e de repente minha vida virou de cabeça pra baixo, e voltou ao normal, e ficou bagunçada de novo e enfim ... Eu não te passei a pontuação e eu gostaria muito muito mesmo de continuar ... será que dá ? prometo me esforçar mais ... Sério
    e vou ver aqui suas outras atualizações passadas e te mando tudo com precisão por email ... vou me informar direitinho por aqui ... Me deixa voltaaaaar por favor *.* ??? Mas então eu espero que fique tudo bem por aí, eu não estava sabendo de quase nada do desafio... cheguei na parte do selinho e sumi de novo.
    Mas quero avisar que o desafio 2013 O ANO DA PERFEIÇÃO já coloquei o selinho lá, se quiser pegar fique a vontade e vamos lá com toda força :) bjão ana mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu não exclui ninguem não! Só preciso que me passem a pontuação! ^^ E vou já buscar este selinho! ^^ Beijos flor!

      Excluir