Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Resumão + Mia + Desafio

Flores lindas do meu jardim!

A semana ta meio puxada... Por isso sumi um pouquinho daqui! (Não to tendo tempo nem de me pesar!) Vai ai a minha grade de horários:


#De segunda à sexta: Das 7h às 13h eu to na escola...
# Segunda: aula de alongamento 15h às 16, 16h às 17h Jazz.
#Terça: Ballet de 18h às 19h.
# Quarta: 
aula de alongamento 15h às 16, 16h às 17h Jazz.
# Quinta: Inglês de 15h às 17:40h, Ballet de 18h às 19h.
# Sexta: Contemporâneo de 15h às 17h, Hip hop de 18h às 19h.
# Sábado: Teatro de 9h às 16h.

Ou seja, ta puxado! rsrsrsrrs... E isso me faz muito feliz! ^^

Mia

É meninas... Eu não miava a muito tempo! Voltei na semana passada. Eu não gosto de miar por que tava ferindo a minha garganta... Eu já estava a meses parada! Só que minha prima (Vive aqui em casa) resolveu dá uma de querer miar também (Ninguém, além de vocês sabe do meu T.A.), só que a burra miou na pia do banheiro! E deixou entupida! Minha mãe viu... E ficou me culpando! Falou pra todo mundo! Resultado... Voltei pra mia!

#Dicas de como esconder: Sempre quando for miar vá tomar banho. Ligue em alguma música que te incentive bem alto. Abra o chuveiro, os dois sons irão tampar tudo! Se preferir mie no chuveiro mesmo e logo em seguida tome seu banho passando bastante sabonete para que o cheiro do sabonete tire o cheiro da mia.


Desafio

Como eu não sei se vou conseguir entrar amanhã... Vou deixar o desafio da semana que vai entrar, os valores e o selinho. Quem quiser se inscrever é somente até amanhã!

Desafio: 30h de NF + 24h de LF (Pra começar até 400 cal) + 6h de AF (Total de 50h)

Pode fazer as 30 h de NF separado? Ou as 24 de LF? Ou os de AF? PODE

Porém vai valer menos! 
#NF
Se fizer 30h de NF direto: 300 Pontos
Se fizer 20h primeiro e depois 10h: 100 pontos
Se fizer 10h hoje, 10h amanhã e 10h depois: 50  pontos
Se fizer quebrado à cada 1h vale: 2 pontos.


#LF
Se fizer 24h de LF direto: 200 PontosSe fizer 12h de LF e depois mais 12h: 100 Pontos
Se fizer Quebrado à cada 1h vale: 1 Ponto.

#AF
Se fizer 6h de AF direto: 400 Pontos
Se fizer 3h de AF direto: 200 Pontos
Se fizer quebrado à cada 1h vale: 25 pontos.

* Se fizer Seguido os três (Ex.: NF, LF, AF) Ganha: 100 pontos de bônus. 
(Lembrando: NF-> Sem comida / LF-> Poucas calorias, só permitido legumes, verduras e futas / AF -> Exercícios físicos)
Assim que postarem os resultados publiquem aqui que já está disponível!


*---* Selinho: 



18 comentários:

  1. oi flor, cheia mesmo sua agenda e com bastante gasto calórico, que lindo:) a minha tbm tá um inferno mais sem af , por enquanto quero ver se começo a fazer ballet , sempre achei lindo mais minha condição de gorda não permite,mais ainda assim vou ver se me matriculo em uma academia de dança só pra me sentir mal e me motivar ainda mais a emagrecer, bjks e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Flor! Ballet vai te ajudar a emagrecer! Quando você ver vai estar mais magra do que elas! Beijos! Força!

      Excluir
  2. Amore eu quero participaaa! amei o selinhoo

    ResponderExcluir
  3. Ei florzinha que agenda viu! Eu não durava uma semana com uma agenda dessa kkkkkkkk. Flor vc disse que voltou com a Mia, fiquei preocupada, eu luto contra a Mia faz um bom tempo já, não gosto de miar... Tome cuidado com ela tá lindinha?
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk... Dura sim! Acaba se acostumando... E pode deixar! Obrigada pela preocupação flor! Bjs.

      Excluir
  4. Oii linda, to seguindo aqui também =D
    Nooossa que agenda lotada, isso é muito bom, queima de calorias e longe da comida, perfeito.
    Amei seu desafio.
    Eu quero participaaar
    A unica dificuldade é AF seguido, certamento vou fazer quebrado =/
    Depois coloco no meu blog o resultado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema flor! O importante é fazer! Assim que postar me avise flor! Bjs!

      Excluir
  5. Vou participar! Que dia começa? Posto os resultados no seu blog ou no meu mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda flor! Pode postar no seu blog só me avise quando postar! Beijos!

      Excluir
  6. Adoreei o seliinho floor ><
    SEGUUNDA COOMEÇA NÉEH !?
    beeeijo , e vamo qe vamo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo flor! SEDUNDAAAAAAAAA!!! *--------------* Beijos!

      Excluir
  7. uhu, li tudinho *-*
    vai ser fácil fazer 3 horas de AF direto, só eu ir pra academia mais cedo o/
    Estou confiante, mas quando termina o desafio mesmo ? Esqueci '-'
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/
      No período de um mês!
      Força flor!
      Bjs.

      Excluir
  8. lindinha to seguindo, eu danço balé tbm de terça, quinta e sexta, hahaha conhecidencia ! Força linda ! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrrs... Espero que não! ^^
      Força! Beijos!

      Excluir