Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Postagem Rápida!

Vindo aqui rápido só pra saber como estão minhas borboletas... 
Se conseguiram fazer o desafio... 
Na segunda eu posto a pontuação de todas aqui!

Nossa mascote não saiu ainda do casulo (ahhhh...)!:/

Fechando essa semana... Só vão faltar mais três desafios! Ou seja a última semana é a do dia 3/09!

Força flores!

Amo vocês!

Depois posto meu resumão semanal!

Beijos...

10 comentários:

  1. 03/09 é meu aniversário, hahaha força linda (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor? Que legal! ^^ rsrsrsrsrs... Vamos fazer NF pra comemorar!

      Excluir
  2. Oi Mel!

    Kanten é a marca mais conhecida.A substância é ágar-ágar,procure por esse nome,e achará até a granel em casas de produtos natureis.Misture com suco,com frutas e aproveite,ele triplica de tamanho no organismo e tira a fome.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei flor!!! Muito bom! Irei atrás assim que receber! beijos!

      Excluir
  3. Oi florê,estou aqui esperando boas notícias hein
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, de mim não viram boas não... ¬¬' Sorry.

      Excluir
  4. Estou ótima, só tendo algumas compuls, mas tô indo...

    ResponderExcluir
  5. Postei a tabelinha assim que você comentou no meu blog... dá uma olhada lá, bjs!

    ResponderExcluir