Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Organização do Desafio!

Então meninas... O selinho, as regras e o desafio dessa semana foram postado na última postagem... Só esqueci de postar uma coisinha...

*****Compulsão: - 50 pontos

Chamada final... Meninas que se inscreveram:

# Mirai -> Blog: Diário do Futuro: garota magra. Por que eu também consigo!

# Bonecca -> Blog: Bonecca Perfeita

# Vick -> Blog: Quero ser magra

# Anny -> Blog: Quem disse que perfeição não existe? Ana!

# Talita -> Blog: Refúgio

# Thinspo -> Blog: Little Princess

# Marcinha -> Blog: Emagrecer agora e Sempre

# Jho -> Blog: Pro Ana Pro MIA

# Ana Clara -> Blog: My life Ana & Mia

# Janna -> Blog: Anna e Miia obsessão *--*

# Tatá Poli -> Blog: Diário da Tatá

Então meninas... Segunda já ta valendo! Boa sorte e força para nós!!!

Sim eu também irei fazer! (kkk')

Postagens referentes:

Apresentação do concurso/desafio...

Regras da semana + Selinho! *---*

Obs.: Se alguma das florzinhas acima sair, por favor avise nos comentários! Se alguém ainda quiser entrar até eu entrar amanhã ta valendo!

Se tiver algum problema, me comunique! Nos damos um jeito com a pontuação!

Os resultados podem ser postado no blog de vocês, desde que vocês me avisem que postaram... E pode também ser postado nos meus comentários... Que depois eu tenho que atualizar a fichinha de vocês! *----*

Beijos!

Boa sorte Princesas

<3

20 comentários:

  1. Adorei adorei!!! Só acho questionável os exercícios, porque se fizer uns mais puxados é impossível fazer 6h direto. O máx. que já consegui foi 3h e quase morri. Pra mim não dá esteira nem bicicleta nem caminhada. Só dá a minha dancinha. Se quiser eu te mostro qual é.

    É pra postar a tebelinha todo dia ou 1 vez por semana (se for, é que dia?)
    Desculpa tantas perguntas kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais, vou ter que dar um jeito de fazer as 6 horas direto :D
    Muito perfeito o desafio amor, parabéns!
    O pior pra mim é o LF, acabo sempre em compulsão, mas com os pontos vai me motivar a não ter. Nós podíamos ter alguma coisa para lembrar o desafio conosco né? Talvez uma pulseira (que é mais fácil de conseguir e mais barato) de alguma cor, o que você acha? Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Se o pior pra você é o LF, tenta sair dele pro NF! Emendar um no outro ajuda a ter força! E Adorei a ideia da pulseira! Perfeita! Beijos! ^^

      Excluir
  3. Amore ameiii ! a ideia da pulseriha pd ser e melhor pq ai vc vai lembrarr
    uma sujestao de cor:PRETAA
    beijinhoss e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fique então da cor preta! ^^ Força gata! Bjs.

      Excluir
  4. flor, naum vou poder participar do desafio desta vez :( já to com um ciclo montado, desculpa deve ter havido algum engano, no próximo desafio prometo que participo, vai ser uma honra!

    ResponderExcluir
  5. Tô gostando de ver a organização viu. Parabéns pela ideia brilhante de criar esse desafio flor, eu não estou participando mas desejo boa sorte e muita força pra todas as borboletinhas ue estão no seu desafio.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! ^^ e Muita força pra vc também! Bjs.

      Excluir
  6. Amore eu tbm to participando!!!
    Trabalhar 6 horas conta como exercícios KKKKKKKKKK
    Pq se contar tá fácil pra mim shaushuahsuahush
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... Desculpa não ter botado você flor! Erro meu! e depende do seu trabalho! Bjs.

      Excluir
  7. presentee Força amores vamos conseguirr!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos conseguir sim! ^^ Força flor!

      Excluir
  8. Oi querida!!! Quero seguir muito firme no desafio! Comecei a semana empolgada e não quero me decepcionar e nem decepcionar nenhuma de vcs... Vou pegar o selinho e posto nos coments pra vc minha batalha! Bjusss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai flor! Boa sorte! Vamos que vamos! Beijos!

      Excluir