Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dia... (Post inútil, postado por que estou viciada no blog... kk..)

Flores!!! *-----------*

Então... Meu luto pela Scarlett foi 24h de NF! É tive que quebrar na janta... Minha mãe fez frango cozido pra comer com um macarrão aos quatro queijos, eu peguei uns pedacinhos de frango e desfiei em pão integral! Melhor do que o macarrão não??

Bom... Eu estou muito feliz que várias meninas já se inscreveram no concurso/desafio da Web Série (Pra quem não viu clique Aqui e escreva-se, enquanto ainda dá tempo) Eu já estou preparando o selinho... ^^

Vou fazer balé! Fui atrás das academias hoje! E vou ficar na que tiver mais carga horária!

Vi florzinhas novas aqui! Adorei isso! *---* Me deixou muito feliz!
Então é isso meninas... Não sei se entro antes de segunda... Então... Força! E resistam enquanto puderem!

Beijos! 


Essa foto acima é em homenagem ao corpo perfeito da nossa diva Anahí... Mas eu tenho que confessar que gosto mais da Dulce (deve ser por ela estar ruiva na época) Enfim, alguém sabe quais eram as medidas da Dulce? 


10 comentários:

  1. Aiinm qe boom floor,indabeem qe ja me escrevii, tbm to viciiada no bloog , tenho qe entra toodo diia se nao fiico dooida . ><
    To adoraando aqe Borboletiinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... É eu também fico doida quando não consigo entrar! ^^ Ainda bem que você ta adorando flor!!! Você não sabe o quanto isso me deixa feliz!

      Excluir
  2. Oi linda... Que triste o que aconteceu com a Scarllet!
    Com certeza pão intgral é melhor do que macarrão!
    Força lindinha!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito triste!
      Enfim...
      Força para nós!
      Beijos flor!

      Excluir
  3. Amooo a Anahí! Ela é minha inspiração maior, perfeita! Muita força flor, e boa sorte com suas aulas! Bjusss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma verdadeira diva mesmo!
      Força pra você também flor!
      Obrigada! Beijos.

      Excluir
  4. oi flor, a Anahí é uma diva mesmo, se saiu bem na hjanta pode ficar tranquila, parabéns pelo nf, muita força pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrs... Obrigada flor! Força pra você também!

      Excluir
  5. Sou a Mirai do blog que não dava pra seguir. Mas agora eu fui pro blogspot ^^
    Então follow me, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrrs... Que bom flor! ^^ É claro que vou segui-la!

      Excluir