Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Desafio.

Meninas... São muitas coisas para dizer... Então vou dividir nos tópicos! ^^

1° -> Comentário da Mirai

 Respondendo ao comentário da  Mirai  que pode ser a dúvida de muitas!
"Adorei adorei!!! Só acho questionável os exercícios, porque se fizer uns mais puxados é impossível fazer 6h direto. O máx. que já consegui foi 3h e quase morri. Pra mim não dá esteira nem bicicleta nem caminhada. Só dá a minha dancinha. Se quiser eu te mostro qual é.

É pra postar a tebelinha todo dia ou 1 vez por semana (se for, é que dia?)
Desculpa tantas perguntas kkkk
Bjs"
Resposta: Flor, as 6h de exercícios direto que eu falo é 6h em um dia. Você pode fazer de manhã e a noite.Só conta quebrado se você fizer 1h hoje, 1h amanhã, etc... E Bom... É pra desafiar a capacidade de cada ana! Incentivar! Eu não vou eliminar quem fizer separado... Eu apenas vou dar um bônus pra quem se esforçar mais. Sobre a tabelinha... Uma única vez por semana! Como esta começando hoje na segunda... Então todo domingo. Ou antes se você não puder entrar! Beijos flor! E está totalmente certa de perguntar! ^^

2° -> Participação da Melissa

 A 
Melissa  também tá participando gente! é que ela se inscreveu no post do selinho! Na hora de organizar eu esqueci de botar o nome dela! Desculpa Flor! ^^ E Sobre as 6h de exercício... Se seu trabalho conta? Depende de com o que você trabalha! ^^ Afinal, não posso ser injusta com as outras meninas que vão ralar na academia ou em aulas de dança...

3° -> Pulseira

A ideia da 
Thinspo  de nós termos pulseiras... Eu adorei!!! Mais um incentivo para nós! E juntando a ideia dela, a  Tatá  deu ideia de serem na cor preta... Perfeita! ^^ Eu irei compra a minha de couro (por que assim não a tiro do braço) e botarei do lado da minha de ana. Vou aproveitar e comprar logo a da mia Já que eu voltei pros braços da nossa amiga!

4° -> Desistência

 A  Bonecca  está com um outro ciclo de dietas... Então ela não estará mais conosco! :/ Fica pra próxima!

5° -> Mascote

É nós temos uma mascote! Só que ela me passou pra trás! rsrsrsrs... Eu ia comprar um Aquário, iria tampar com uma fralda de pano de um jeito que desse para passar ar! Iria enfeitar com plantinhas que ela gosta e o meu intuito era que ela só se transforma-se no final do nosso desafio... Não estão entendendo nada né? rsrsrsrsrs... A nossa mascote é uma lagarta! Só que o aquário só iria chegar amanhã. Eu ia deixá-la até ela se transformar em borboleta, iria tirar uma foto e postar pra vocês ela transformada... Na sexta, foi olha-la... E adivinhem... Ela fez o casulo na caixa de papelão mesmo... Não posso tira-la de lá! E não sei se vou conseguir tirar foto dela quando se transformar... Mas eu espero conseguir!

6° -> Fotos! *---*

Essa daí é a nossa mascote:





Essa daqui é a nossa Anabely (Morangos...) :

                





Essa daqui é a minha pulseirinha de Ana :


Força meninas! Nós vamos conseguir! *----*

Beijos!

10 comentários:

  1. Oi Mel!

    Que viajem essa largata,hein?

    Pulseira eu tenho,mas como tenho medo de danificar coloquei um cordão vermelho(meio cabala)e meu marido disse q é simpatia,pode?--'

    O máximo q eu faço de exercícios é 3 horas,geralmente 2,mas 6 me cresceu os olhos,como?

    Sucesso para todas vocês nesse desafio!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... Não é? Veio meio que de surpresa ela!
      Simpatia... É só rindo flor! E o bom é esse incentivar a fazer mais!
      Força flor!
      bjs!

      Excluir
  2. Eu tenho pulseira, mas tenho medo de usar e o pessoal desconfiar.
    Obrigada por esclarecer minhas dúvidas =)
    Tá animada, hein? Até uma mascote! ^-^
    E tô de NF até almoço de sábado, flor, a não ser que minha mãe me obrigue a comer no feriado de quarta (maldito feriado!)
    Bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, onde eu moro não foi feriado, então aqui ocorreu tudo bem... Espero que ai também tenha!
      Que bom que você gostou da mascote flor!
      ^^
      Beijos e força!

      Excluir
  3. Fico imaginando qual vai ser a cor da nossa linda borboleta quando crescer :O
    Estou decidindo qual pulseira vou usar, mas desde ontem estou com uma de pedrinhas pretas, tenho uma de couro mas tem uma caveira nela e não quero estragar a caveira por usar demais :/
    AMEI a sua pulseira, preciso de uma pulseira ana, mas não encontro nenhuma decente. Então comprei um colar pra simbolizar a ana :D
    Beijos e força pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! To muito curiosa, mas me disseram que ela pode ficar no casulo de 1 semana até 1 mês! É esperar muito! rsrsrsrrs... Bom, a pulseira eu comprei uma bem simples pra não chamar a atenção... Se bem que ninguem notaria! kkkk...
      Mas eu to adorando a ideia do calor! Acho que vou adotar um também!
      Beijos, força flor!

      Excluir
  4. Eu naum sou nem doidona de usar a pulseira,vai dar treta!kk
    Uauu que loko essa mascote hein?
    Obrigada pelo apoio
    Beijos e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... Bem a nossa cara né? Uma lagarta preste a se transformar em uma bela borboleta! ^^
      Vou estar sempre aqui flor!
      Bjs!
      Força!

      Excluir
  5. Obrigadoo por me adicionar no desafio flor, eu só estava brincando quanto ao trabalho kkkk
    Amei o mascote, muito fofa, quando ela sair do casulo vai estar lindaaa. Domingo eu posto os pontos e te aviso.
    Controle para nós todas, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei flor! Mas acho que poderia haver algum mau entendido com as outras flores que lê-sem o comentário.
      Força florzinha!
      Beijos! ^^

      Excluir