Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

domingo, 19 de agosto de 2012

Desafio + Resumão da semana + Dicas ^^

Sobre o desafio... Já fizeram suas contagens garotas?

Essa é a Tabelinha da Mirai pra quem estar com dúvida na tabelinha! Ela não só fez o desafio como fez horinhas a mais! ^^

Vou deixar aqui para vocês darem uma olhada:


_______________________________________________________________ Para quem não lembra... Os valores:

#NF
Se fizer 30h de NF direto: 300 Pontos
Se fizer 20h primeiro e depois 10h: 100 pontos
Se fizer 10h hoje, 10h amanhã e 10h depois: 50  pontos
Se fizer quebrado à cada 1h vale: 2 pontos.


#LF

Se fizer 24h de LF direto: 200 Pontos
Se fizer 12h de LF e depois mais 12h: 100 Pontos
Se fizer Quebrado à cada 1h vale: 1 Ponto.

#AF
Se fizer 6h de AF direto: 400 Pontos
Se fizer 3h de AF direto: 200 Pontos
Se fizer quebrado à cada 1h vale: 25 pontos.

Compulsão- 50 pontos

* Se fizer Seguido os três (Ex.: NF, LF, AF) Ganha: 100 pontos de bônus. 
(Lembrando: NF-> Sem comida / LF-> Poucas calorias, só permitido legumes, verduras e futas / AF -> Exercícios físicos)
Assim que postarem os resultados me avisem para que eu possa adicionar aqui!


______________________________________________________________

Esta semana!

Mãos a obra?
Essa semana vai diferenciar um pouquinho da outra...
Vocês vão poder escolher entre fazer NF e LF! Ou seja, vão poder fazer NF e AF e não fazer LF, ou fazer LF e AF e não fazer NF. Para isso NF e LF terão o mesmo valor, entretanto terá que somar 48 horas (dois dias fáceis!). O que vai aumentar é a perca de pontos pela compulsão... E o AF vou manter as 6h...

Valores:


#NF
Se fizer 48h de NF direto:  400 Pontos 
Se fizer 24h de NF primeiro e depois mais 24h: 200 Pontos
Se fizer quebrado à cada 1h vale: 2 pontos.


#LF (LF de até 350 cal)

Se fizer 48h de NF direto:  400 Pontos 
Se fizer 24h de NF primeiro e depois mais 24h: 200 Pontos
Se fizer quebrado à cada 1h vale: 2 pontos.


#AF

Se fizer 6h de AF direto: 500 Pontos
Se fizer 3h de AF direto: 200 Pontos
Se fizer quebrado à cada 1h vale: 25 pontos.


#Compulsão- 100 pontos (Por dia de compulsão)

E... Eu quero:

I- texto falando um pouquinho da história de vocês... no meu e-mail (ana.mia.mel@gmail.com )
II- Uma foto em que você definiria a sua vida... Qualquer foto.

O texto e a foto valem 50 pontos cada!

_____________________________________________________________

Resumo da semana...

Alergia + Remédios...

Isso quer dizer que passei mal a semana inteira tive que tomar soro na aveia... e esses malditos remédios que engordam! O pior... Como os remédios eram fortes, minha mãe me entupiu de comida!
Conclusão... Fui me pesar e sei que uma parte é de líquidos... Mas estou muito triste... Regredi dos 56kg para 64kg quase 10kg a mais!
Mas não tem muita importância! Eu vou perder isso tudo essa semana! E até mais!
Entrei em uma dieta junto com uma amiga minha... (Ela não é Ana, mas quer emagrecer) fizemos uma lista de alimentos proibidos... Tudo bem, a dela não tem quase nada, mas eu enchi a minha! E o melhor... Quem comer qualquer coisa da lista paga R$1,00 para a outra... (Ex.: duas coisas da lista... Leite condensado e achocolatado, se eu comer brigadeiro pago dois reais!) Agora que vai doer no bolso... Duvido eu ter compulsão! ^^
E alguem sabe o nome de um remédio bom pra emagrecer?
Ta quase certo que vou consegui o Dualid... E não se preocupem, só tomarei 1 por dia... Dose bem fraca. Mas se alguém tiver algum outro... Eu aceito ver!

______________________________________________________________

Dica

A dica de hoje é sobre as pulseiras...

1) Você poder dizer que é pulseira da amizade e dar outra para uma de suas amigas.
2) Você pode dizer que foi presente de alguma amiga... E dizer pra tal amiga pra ela concordar e diz que ganhou de uma garoto que você gosta...
3) Você pode sair com sua mãe e passa o olho na pulseira e se apaixonar "perdidamente" por ela!

E também sobre ágar-ágar...
Uma substância que triplica de tamanho no estomago!
Saibam mais no blog da Anita Perfeita

____________________________________________________________________________

Beijos Meninas!

Força!







Foi bem assim aqui em casa essa semana:

14 comentários:

  1. Oi linda, fiz meu NF direitinho (300) e meu LF também (200), mas não fiz AF, até fiz, mas não o tempo proposto, mas além de tudo isso estou feliz por não ter tido nenhuma compulsão :D
    Então minha pontuação total é 500 :/
    Força para nós!
    Que saco essa sua mãe hein? mas tadinha ela só quer ajudar ...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flor já é alguma coisa não?? ^^ Força!

      Excluir
  2. Seguindo vc linda, obrigada por postar sua opnião no meu blog. Beijos e se mantenha forte. go go go Ana!!!

    ResponderExcluir
  3. Criei outro blog .
    É o terceiro blog que já tive porque fui "obrigada" a excluir o primeiro e o segundo , portanto criei o terceiro . Passo a explicar , há IMENSA GENTE que me está a ler o blog , gente de portugal , gente que não tem Anna nem Mia e que descobriram o meu blog (não sei como) .

    Está aqui o link do meu blog novo . http://c-anna-and-mia.blogspot.pt/
    Dizem que á terceira é de vez :D
    Beijinhos e obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ta sim flor! é que ta meio corrido! Ai eu só estou podendo postar nos domingos. beijos.

      Excluir
  5. Oi, Mel, tudo bem?
    Sou pró-ana e decidi criar um fórum pra que todos que sofrem de algum TA consigam se unir.
    O fórum é http://mychoice.forumeiros.com/
    Agradeceria se pudesse ajudar na divulgação.
    Beijos, força sempre.

    ResponderExcluir
  6. OI flor to passando rapidinho pra avisar que mudei de blog pois descobriram o meu :/ agora é esse meu novo poderia dar uma passadinha la e se gostar me seguir >.< muita força pra vc
    obrigada

    http://my-sweet-sacrifice-amy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir