Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Segurando a Fome.

Pra inicio de conversa...


Quando eu desejo força pra vocês, estou me referindo a força de vontade! Nada vamos conseguir se não a tivermos! Falar que teve compulsão é fácil, difícil é estar lá na hora sem fome nenhuma e começa a comer! Se você ta com fome faça um prato pequeno de comida e coma... Não fique beliscando... Você vai comer mais e continuar com fome! Ta sem fome e não consegue parar de comer, vai procurar alguma coisa pra fazer... Ler o blog das amigas (^^) , escrever uma história... (Eu ficaria muito feliz se me mandasse uma pra ler!) Ler uma história... Ver um filme... E até mesmo fazer as coisas do projeto anti compulsão do blog refúgio (http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/2012/07/projeto-anti-compulsao.html ), não precisa estar participando pra fazer a caixinha ou plantar as plantinhas... Eu sou um exemplo! Fiz as coisas no domingo pra não cair em compulsão! Não estou participando oficialmente... Mas amei a ideia! Achei muito criativa. Você deve estar se perguntando o por que que eu não me inscrevi... Simples não quero que meu grupo perca pontos por qualquer queda que eu tenha. 
Voltamos ao assunto, ocupar a cabeça é a palavra chave, mas se você ta tendo muitas compulsões faça a semana da compulsão. Coma a semana inteira tudo que vier na sua mente! (TUDO! Sem lax e sem miar.) E relaxem não to ficando louca... Vocês vão enjoar de algumas coisas... Vão tomar nojo de outras... E vão se sentir muito cheia com outras... Quando acabar essa semana entre em uma dieta que não seja muito radical... Depois volte com toda força pros braços da Ana... Lf, NF, Lax, diuréticos... Vai te fazer mais forte do que você ficar caindo toda hora!
A dica do trident também é uma boa... ( http://serumaana.blogspot.com/b/post-preview?token=V3VEuzgBAAA.U33wTcIWlJ9cjITs7VzA.cy1qe34517SKDl9klAvEhA&postId=6017851478982352423&type=POST )


E é isso meninas! 


Beijos...


FORÇA!


Obs.: Depois posto foto da minha caxinha! Ta muito fofa! E tem uma surpresa nela pra vocês! ^^



6 comentários:

  1. Estarei esperando .....amo surpresas..........beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Rsrsrs... Assim que ficar pronto eu posto!

      Excluir
  2. oi flor, boa dica, além do mais que ocupar a cabeça faz bem pra tudo e não só pro controle,
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É a palavra chave pra tudo da vida!
      Beijos... Saudades de você! ^^

      Excluir
  3. Oi querida... Boas dicas... e nesse momento pelo qual passo, preciso seguir com firmeza total td isso! Bjusss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que precisar terá boas dicas! ^^ Beijos flor! E que bom que você gostou!

      Excluir