Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

sábado, 28 de julho de 2012

Sabotada!

É realmente o que vocês leram eu fui sabotada por esse meu corpo gordo! ¬¬' 


Quinta eu segui a dieta do jeito que era, com uma única alteração que no almoço eu tomei uma sopa vono de queijo com espinafre de 77 cal... (Pra quem não viu a dieta clique Aqui ) Continuemos... Ontem... Estava indo perfeitamente bem troquei o almoço pela sopa vono do mesmo sabor. Fomos pra casa da minha tia e perdi 4 kg! ^^ (Me pesei no caminho) Chegando lá... por volta das 16h da tarde... (almocei era 12h) Desmaiei... Eu estava com a pressão baixa! E minha mãe mandou eu suspender a dieta a partir de agora! ¬¬' 


Eu to com muita raiva! MAS para minha felicidade as aulas voltam na quarta feira! Ou seja essa vigilância 24h vai acabar! E vou poder fazer NF e LF! *----*



Hoje...


Minha mãe perturbou pra irmos pro shopping e almoçar por lá... Pra completar paramos em um restaurante onde só tinha carne! (Desejo do meu pai de comer churrasco) meu prato deu R$ 6,50...( Dentro do shopping a sua comida da isso é milagre! Principalmente quando 100g é R$ 4,00) Ou seja ficaram reclamando que eu tava comendo pouco. Meu pai foi comprar meu suco enquanto almoçávamos (é que eu não tomo mais refrigerante) e acabou passando na chocolates cacau brasil e trouxe 4 trunfas pra minha mãe, 4 pra mim e 4 pra ele (era tradição de família) eu não ia comer, mas me fizeram... Fiquei muito cheia e com muita vontade de miar (Obs.: to até agora!) Mas pedi pra ir no banheiro e minha mãe foi junto e ficou lá até eu sair... e agora... o banheiro fica perto da sala e eles não saem da sala! Conclusão... Eu vou tomar 2 lax daqui a pouco! Vou esperar o que eles vão me empurrar pra janta, assim sai tudo! 


Bom meninas! Já que eu não posso...(por enquanto) Façam a dieta e os Nf e Lf por mim!


Beijos!


Força!


Obs.: Minha mãe hoje ficou dizendo que eu to gorda! Que meus namoros não deram certo por isso... Entramos na leader pro meu pai fazer o cartão e comprar edredom novo pra minha mãe, eu fiquei vendo os sapatos, ai quando eles estavam indo pagar eu pedi pra e ver uma blusa (eu ia comemorar os 4 kg a menos por mais que eu estou achando que já recuperei eles ¬¬') ela disse que não ia adiantar nada eles irem pagar se eu achasse algo eles iam ter que voltar pra pagar de novo, conclusão foram comigo, e tudo que passava na frente dela ela empurrava pra mim! Todo tipo de roupa brega, feia, ou que as pessoas usam pra trabalhar... Eu "mãe! Por favor né!" ela me respondeu "e?? Você ta gorda! Qualquer coisa ta bom, vamos escolhe logo!" eu virei pro meu pai e falei pra irmos pra fila que eu não ia comprar mais nada, ele ainda perguntou o porque, eu respondi "não dar pra comprar nada com a minha mãe! Ela desanima todo mundo!" pronto! Ta chateada e brava comigo até agora! Me respondam eu tava errada??? Ela acabou comigo hoje! Eu tenho 1,61m de altura e estava com 54kg. Tenho T.A. E ela ainda me fala isso??? Eu ia parar com 48kg... Agora só vou sossegar quando chegar na perfeição! Quando eu chegar aos 41 kg!

10 comentários:

  1. Ai flor, não dá pra entender nossos pais. Eles falam que a gente tá gorda, mas quando queremos não comer eles brigam! Olha, não fique chateada por causa do que comeu, você pode ter engordado um pouco sim, mas você tá conseguindo se manter né :)
    Olha, quando seus pais quiserem que você coma, compra biscoitos e fala que comeu, mas joga fora... isso pra mim funciona
    Boa sorte e continue forte ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica flor! é exatamente o que eu faço! kkkkkkk... O único problema são essas férias! Eu passo mais tempo em casa... ( ¬¬' ) O bom é que elas estão acabando! ^^ Beijos flor! E muito obrigada mesmo pelo comentário.

      Excluir
  2. Nossa flor... Complicado o q sua mãe te falou, mas eu tbm passava por isso... agora q tô 15 kg mais magra, ela fala q só tô assim pq como e vomito e q sou uma doente! Não se importe com o q falam d vc! Faça como eu, só vou comprar algo qdo chegar nos 60 kg, estabeleça algum kg e faça isso... e msm falando q vcs está gorda, não se importe! Foque no seu objetivo e se sentirá melhor! Bjusss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que 54kg era minha segunda meta! a primeira era ir de 68kg para 60kg o prêmio foi água de coco. a segunda era uma blusa... só que não foi comprado... Obrigada pela força! ^^ Eu me sinto tão bem com vocês me deixando recado! Obrigada mesmo.

      Excluir
  3. As pessoas falam demais kkkk, como as meninas acima disseram é só não se importar siga em frente com seus objetivos com força e determinação que vc vai alcança-los !!
    Bjo lindinha!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, adorei seu blog, não tive tempo de ler tudo, mas já salvei aqui e vou ler mais tarde!!! voltei pro meu agora, preciso emagrecer a qualquer custo.
    Bjooss

    Candy ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor! E que bom que voltou! Feliz por te ver aqui! Junto com a gente! ^^
      Você vai emagrecer! Força!
      Beijos!

      Excluir
  5. Sou Mia caminhando para a Ana. Vou visitar sempre seu blog e vou deixar o link lá. Visita o meu também =)
    Não deu para ler pois estou com pressa, mas vou ler depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! É claro que vou visitar o seu sim! E qualquer coisa é só chamar aqui nos comentários! ^^ Força! Beijos!

      Excluir