Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Resuminho...

É meninas... Andei um pouco sumida, não estou muito "adequada" para dizer pra vocês não comerem...
Tive muitas complicações essa semana...
Férias, família em casa, tive luxação no pé (não podia sair de casa), e fiquei resfriada... (Minha mãe me entupiu de besteiras... Segundo ela ajuda a melhorar mais rápido).
Não quero me pesar! To com medo de ter voltado pros 60kg. :(  
E pra completar estou inchada... A natureza está preste a dizer que eu não estou gravida... ¬¬'


Enfim, isso vai melhorar! Eu vou voltar para academia assim que meu pé melhorar.


E vou atrás de uma academia de balé meninas!    :)     (Mais um motivo para emagrecer!)


Como inspirações para nós...








Força meninas!
Força!

4 comentários:

  1. AMOREEEE,
    adorei teu blog viu? Parabéns!!! E força para não voltar aos 60!! Eu estava na casa dos 62 kls. Graças a Deus emagreci, ngm merece né? =/
    Anjo, to te seguindo viu? Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ E se Deus quiser não voltarei! 62? Calma! Eu já estive nesse peso e realmente não é fácil... Mas vamos conseguir! Beijos!

      Excluir
  2. Essa TPM é fogo viu! É melhor vc esperar esses dias de inchaço passarem...
    Eu também estou torcendo pra que vc não tenha voltado pros 60 viiu!
    Bjokas lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou esperar... Não ia aguentar me pesar assim, eu já to com receio grande de olhar, não quero voltar 2kg assim, brincando! E assim que esses dias passarem eu me peso e posto pra vocês! Beijos!

      Excluir