Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

domingo, 22 de julho de 2012

Remédios

Então é isso... Vi várias meninas sem saber um bom diurético... Resolvi postar! ^^


#Dicas de Diurético e lax, Lembrem-se de ingerir bastante água pra ajudar o efeito deles:


Furoseramida -> O primeiro remédio que tomei para me ajudar na ana... (Antes até mesmo que os Lax) Ele é ótimo, faz efeito logo depois de ingerido. Vem 20 comprimidos na caixinha, e um só é suficiente. O efeito dele dura em torno de 4 horas (Depende da pessoa). Mas é bom lembrar que tem que tomar bastante água e bom... Ele mesmo vai te deixar o dia inteiro com secura na garganta, o bom é... Quanto mais seca sua garganta fica, mais você vai no banheiro. Não sei na farmácia perto de vocês, mas não deve ser mais que 10 reais... Se for mais estão te roubando!


Lactopurga -> Lax só vem seis e um só já elimina bastante... O preço varia muito, então não posso dar uma base certa, mas nunca chega à 10 reais (Eu nunca vi). Faz efeito entre 6h e 12h depois de ingerido. Mas já aconteceu de demorar 24h comigo, ou mais.


Bisalax -> (É o lax que to tomando) vem vinte, só que pra te o mesmo efeito que o lactopurga é necessário ingerir 2. O bom é que ele geralmente é um real mais caro que o lactopurga. E ele não passa de 10 reais. Tem o mesmo tempo de efeito que o lactopurga. 


Tamarine -> Não usem! Eu comprei uma cartela de 6, caro e um não surge, particularmente, efeito nenhum.


É isso meninas... 


Comecei a mandar msg pras flores que deixaram o número pra mim... E fiquei muito feliz que a Boneca e a Sara responderam... Sei que nem todas estão com credito... Mas só queria dizer que gostei de receber msg delas! 


Beijos e Força meninas!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. rsrsrsrsr... Sempre que precisar estamos ai!

      Excluir
    2. linda vc ainda ta tomando esse ddiuretico? vc teve algum efeito colateral?

      Excluir
    3. Tomo sim! ^^
      E não! Nenhum efeito colateral! Comigo, né! Por que com você teve algum efeito???

      Excluir
  2. Oi flor... Eu só tomo lactopurga, mas realmente não faz mais efeito viu! Tenho q tomar uns 5 pra fazer efeito! Meu número (19) 9628-6688... Bjusss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Ta na hora de experimentar outro! Assim o vicio vai embora... rsrsrs... Vai ganhar msgs tambem! Beijos... ^^

      Excluir
  3. Oi flor, amei o seu blog! Mtoo lindo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw! Obrigada flor! Espero que continue aqui! ^^

      Excluir