Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

terça-feira, 10 de julho de 2012

Primeiro NF

Meninas...


To muito feliz! Consegui fazer 26h de NF de sexta pra Sábado, e ninguém nem notou!
é a primeira vez que faço NF de mais de um dia, nunca dava! Tinha sempre alguém me vendo comer.


Desde o início...
Quando comecei com a ana eu estava com 68kg (em fevereiro, um pouco antes de criar o primeiro blog, quando criei já tava com 63kg), hoje eu to com 58kg!
Por mais que continue gorda! Uma porca! Já emagreci 10kg! Isso me faz muito feliz! ^^ 
Minha Clavícula ta começando a aparecer também... ^^ E tirei fotos pra vocês verem como ela ta.














2 comentários: