Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meninas... Mudando o Blog...

Então... Eu vim para o blogger... Antigas postagens: http://ana.mel.mia.zip.net/ 
Espero postar com mais frequência...
E estar mais presente com vocês...
Vou postar dietas, dicas e muito mais!

E para reiniciarmos...
Umas inspirações...









12 comentários:

  1. Nossa a thinspo n°3 é mto perfeita

    ResponderExcluir
  2. Amore, seguindo... Bjus e essas thinspos são td pra começar o dia bem! Bjusss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas né??? Obrigada flor! Beijos.

      Excluir
  3. Meu sonho ter um corpo igual a uma delas *_*

    muito lindas

    ResponderExcluir
  4. Nossa quero MUITOO ficar igual elas,é tudo oq eu mais quero,deve ser tão bom....more eu sou nova nessa coisa de emagrecer,mas eu quero muito,e to precisando desesperadamente,vc pode me dizer como vc pode me dar umas dicas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor! Ajudo sim! e Muito bom ver flores novas por aqui!

      Excluir
    2. Obg amore,mas sla acho q não vo consegui não consigo parar de comer,sou uma fraca....oq vc faz p/ ficar sem comer??

      Excluir
    3. Muitas coisas flor... Tem algumas dicas no blog... Sugiro que você o leia... Mas teria alguma forma de entrar em contato com você? Um blog... Um e-mail???

      Excluir
  5. Ainda vou ter o corpo da nº3,meu sonho!!! Mas estou começando essa vida de Ana essa semana,vou precisar de muita força!!! Bjos

    ResponderExcluir