Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ideia meio louca

Sabe meninas, Hoje acordei pensando... Seria tão bom acordar e ter aquela mensagem de animo pra dar uma levantada no astral... E tive uma ideia! Eu ganho 40 reais de bonus da OI todo santo dia... Então... Quem quiser uma mensagem por dia animadora, é só deixar o DDD e o número do telefone ai...
Se tiver com medo, manda pro meu e-mail: ana.mia.mel@gmail.com


OBS.: Eu não quero rackear ninguem, eu não vou ligar e ficar enchendo vocês, eu sou uma de vocês, e apenas tive essa ideia pra nos incentivar! Fica a sua escolha se vai querer meu incentivo ou não.


Beijos, 


Força...


E as minhas prediletas que já estão no blog...







12 comentários:

  1. Oi florzinha... Seu blog é muito fofo! Já estou seguindo!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-* principalmente o gatinho!
    Te add no msn e meu cell é: 034 91451810 ^^
    Beijos e Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é fofo, né?! *----*
      Bom, já to mandando msg... ^^ Espero que goste.
      Beijos e Força! ^^

      Excluir
  3. Oie linda amei seu blog
    meu cel é 038 99990157
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! ^^
      Espero que esteja recebendo as msg!
      Beijos!
      <3

      Excluir
  4. oi flor, muito linda as thinspos, tbm to seguindo, segue meu numero, (41) 9826-0690 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! São as minhas prediletas! Espero que tenha gostado das msgs!
      Beijos linda! <3

      Excluir
  5. :) O meu número é o 31 91237865
    não tenho créditos por enquanto, mas quando tiver mando msg pra vc beijão
    otima ideia a sua parabens tá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas! Do mesmo jeito irei mandar! Beijos! ^^

      Excluir
  6. VOU AMARRRRRRRRRRRRR......(11) 71490340 BEIJINHOSSSSSSS E CHEIRINHOSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... Enviando então! ^^ Beijos!

      Excluir