Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dieta

Então meninas...


Eu estou de dieta! ^^ 
Aquela do meu blog de 14kg em 14 dias, só que estou fazendo ela meio modificada... (Mãe em casa... ¬¬')
Enfim... 
Ontem foi o primeiro dia...


2ª Feira: 
• Café: café preto sem açúcar ou com adoçante;
• Almoço: 2 ovos cozidos, um prato de sobremesa de salada verde; (verdes permitidos: agrião,chicória, alface e couve)
• Jantar: um bife pequeno, um prato de sobremesa de salada de alface com pepino.



Total: 356 cal (sem contar com a chicória)


Como eu fiz


2ª Feira: 
• Café: café preto sem açúcar ou com adoçante; (10h)
• Almoço: 2 ovos cozidos, duas folhas de alface; (12h)
• Jantar: um filé de frango pequeno, um prato de sobremesa de salada de alface. (19h)

• 100g de uva itália (50g às 15h + 50g às 22h)


Total: 270,5 cal


Acabou saindo melhor né? rsrsrsrs...


Amanhã, posto a de hoje! ^^ Beijos.




Fontes:
http://www.faac.unesp.br/pesquisa/nos/bom_apetite/tabelas/cal_ali.htm

http://www.fazendaverde.com.br/calorias.htm

4 comentários:

  1. nossa, adorei sua dieta uma dica muito boa !

    ResponderExcluir
  2. oi flor,que bom que esta indo bem na dieta, depois posta os resultados pra gente ve, to pensando em começar essa tbm, bjks e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixa! Postarei sem falta! Mas eu só farei uma semana... Na outra vai voltar escola e vou voltar pros NF, LF e poucas calorias!

      Excluir