Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dica...

Dica preciosa:


 Não resistiu e comeu muito... Caiu em tentação... Ou qualquer coisa do tipo... Fique mastigando um Trident (Sem açúcar) em seguida... Vai enganar seu estomago dizendo que você ainda está comendo, fazendo ele produzir mais ácido e acelerar seu metabolismo!


-PS.: Professora de Biologia disse uma vez na sala!

6 comentários:

  1. Oi flor, eu demorei um pouco pra vir aqui no seu blog, estava viajando hêhê! Essa dica é realmente preciosa!!!! Estou te seguindo bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chique! Viajando... Quem dera eu ter tempo... :/
      Bom, espero que tenha aproveitado por todas nós! Beijos.

      Excluir
  2. Oie
    òtima dica!estou te seguindo de volta
    Beijos e seja bem vinda ao meu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! *--*
      Seja bem vinda ao meu também!

      Excluir
  3. olha realmente essa dica do trident funciona, eu e uma amiga minha almoçavamos bem poquinho um tanto de bebê come, e depois passavamos a tarde toda só no tridente....e isso fez eu e ela ficar magrinhas.... e todo mundo perguntando a dieta...e não falavamos nada..não sabia kkk.....queria voltar a não comer nada kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssrrs... Agora já sabe que o trident faz parte do milagre! kkkkkk... Enfim, tenha fé você vai conseguir! rsrsrs beijos!

      Excluir