Não Julgue!

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente" - William Shakespeare

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD

Com vocês aqui eu fico que nem esse gatinho! XD
(Não esquece de comentar!)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

2° e 3° dias da dieta.

Então flores... Acho que minha mãe também viu a reportagem no jornal hoje! Eu não estava em casa, então não posso confirmar... Mas ela ta estranha em relação a comida... ( Pra quem não viu a reportagem clique Aqui ) E bom... Vamos ao que interessa:


2° dia


Dieta:


3ª Feira: 
• Café: Café com 2 bolachas Cream Craker; 
• Almoço: 1 bife grande com salada a vontade;
• Jantar: Presunto puro a vontade.


Total: 541 cal (Botando na salada alface, agrião, repolho e tomate. E contando só 100g de presunto)


Como eu fiz:


3ª Feira: 
• Café: Café com 2 bolachas Cream Craker; (10h)
• Almoço: 1 filé de frango médio com salada de alface e cenoura;(13h)

• Jantar: Sopa vono de champinhom (é assim que se escreve? o.ô);(19h)
• 50 g uva (às 15h)
Só que... Tivemos um probleminha... 
Meu pai chegou em casa com 1 croissant de peito de peru com requeijão pra filhinha dele! Por que quando eles iam pro trabalho dele juntos, eles sempre comiam juntos... (Só que ele tá aposentado há uns dois anos... Ou seja! Ele trouxe de surpresa! ¬¬') Enfim, a filhinha teve que comer!
  Croissant de peito de peru com requeijão (22h)


Total: 267 cal (Eu não sei quantas cal tem o croissant... )


Era pra ter sido perfeito!  :/




Hoje


Foi melhor...


Dieta:


4ª Feira:
• Café: café com 2 biscoitos; 
• Almoço: 1 ovo cozido, um prato de sobremesa de salada de alface e tomate; 
• Jantar: presunto e salada de cenoura crua a vontade.



Total: 322 cal (Pra 100g de presunto e 100g de cenoura).


Como eu fiz:


4ª Feira:
• Café: café com 2 biscoitos; (10h)
• Almoço: 1 ovo cozido, um prato de sobremesa de salada  de alface e cenoura; (13h)
• Jantar: presunto e salada de alface; (20h)

• Maça (16h)


Total: 326 cal (Pra duas folhas de alface na salada, 50g de cenoura e meia maça)




O que estragou tudo foi essa maça! ¬¬' Minha mãe me forçou a come-la! Mas tudo bem... amanhã eu enrolo um pouco mais! ^^


Beijos meninas! 


Força!



10 comentários:

  1. oi flor ta indo bem, parabéns e tbm to muitp anciosa pelo seu resultado, espero que de ts certo, bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.. É a dieta da USP né? Acho que você terá grandes resultados, mas tenta não comer muitos carboidratos... O efeito é maior!
    Força, linda... Cheirinho

    ResponderExcluir
  3. força linda vc consegue!!!!!!!!!!!!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Força na sua dieta... siga firme e logo estará com seus 14 kg a menos! Torcendo aqui... Bjusss...

    ResponderExcluir
  5. ain esse jornal arruinando nossas vida... ¬¬'
    Eu fiz essa dieta 3 dias e eliminei 2,5 kg s/ a.f (acho que a USP)
    Bom flor, continue forte, bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amor!!!!
      Jornal filho de uma boa mãe! ¬¬'
      Obrigada! Força pra você também flor! <3

      Excluir